Baile Black no Bolshoi Pub

Uma noite com o melhor da black music com a banda Black Mantra (SP)

Adelina Lima
Por Adelina Lima

Imagine voltar no tempo e aterrissar em uma festa no início dos anos 70. O som da pista seria o funk, ou melhor, heavy funk, aquele das melodias e arranjos simples, um groove rítmico forte de batera e baixo e acordes repetidos que obrigam qualquer um a dançar. Essa é a sensação ao assistir um show do Black Mantra, banda paulistana conhecida por fazer bailes pesados, seguindo a tradição do funk cru, sujo e sem firulas.

Idealizado por Caio Leite e Leonardo Marques, o Black Mantra reúne um repertório com releituras de músicas do funk dos anos 70, sem seus clichês e versões adaptadas, construídas com a simplicidade paradoxal e minimalista do funk 70’s; o encaixe perfeito entre a ordinária cozinha e o véu cremoso dos metais.

O Black Mantra é composto por nove integrantes: Leonardo Marques (bateria), Caio Leite (baixo), Mateus Melo (guitarra), Luciano Khatib (percussão), Kiko Bonato (hammond/ piano), Igor Thomaz (saxofone alto), Pedro Vithor (saxofone tenor), William Tocalino (trombone) e Felippe Pipeta (trompete).

E a noite ainda será mais legal do que você imagina. Teremos discotecagem groove com os DJs Rodrigo Carrilho, Daniel de Mello e Bruno Caveira e, para a festa ficar perfeita, open bar de Heineken até 22h30. Perfeito, né?

Mais um espetáculo impressionante que o Bolshoi tem a honra de trazer pela primeira vez para Goiânia.

Horário de abertura da casa: 21 horas
​Horário de início do show: meia-noite