Atlético Goianiense é autuado pelo Procon por má prestação de serviço ao público

Os problemas ocorreram no jogo do clube goiano contra o Palmeiras neste domingo em Goiânia

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
a0c90db848d68aabc3b3e8800c57c5c4

O Procon Goiás expediu auto de infração em desfavor do Atlético Clube Goianiense na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro de 2017.

O clube foi punido por má prestação de serviços, previsto no artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor, em virtude da ocorrência de infrações, dentre elas a venda de ingressos além da capacidade do local, o Estádio Olímpico, provocando grande tumulto nas catracas de acesso no jogo deste domingo (15) contra o Palmeiras.

O Atlético terá o prazo de dez dias para apresentar defesa. Diversos consumidores procuraram o Procon Goiás alegando não terem tido acesso à partida entre o clube goiano e a Sociedade Esportiva Palmeiras realizada na tarde do domingo último, 15 de outubro, mesmo de posse de ingressos legalmente comprados.

A orientação do órgão de defesa do consumidor, é que os consumidores que não conseguiram entrar no jogo, procurem a sede do órgão, na Rua 8, 242 – Centro, com os ingressos adquiridos em mãos a fim de que sejam instaurados processos administrativos individuais e reembolso do valor pago por meio de audiência de conciliação.

Procon

Tumulto na entrada do Estádio Olímpico. (Foto: Léo Razuk)