Artistas belgas se apresentam no Teatro Sesi em Goiânia

Ingressos devem ser trocados antecipadamente por 2kg de alimento ou um livro literário

Júlia Marreto
Por Júlia Marreto
f12393e01d4c27fd7e8af5df28c88e05

Pela primeira vez em Goiânia, artista belga Cloé Du Trèfle apresenta o show Entre o Ínfimo e o Infinito (Entre L´Infime Et L´Infini), dia 22 de março, às 20 horas, no Teatro SESI. Cloé divide o palco com a violoncelista suíça Céline Chappius, formando um duo sintonizado e harmonioso.

Compositora e artista autônoma, a belga Cloé du Trèfle, nascida em Bruxelas, viaja em turnê divulgando o disco Entre L´Infime Et L´Infini, que dá nome ao show, gravado no seu próprio estúdio, o que proporcionou ampla liberdade de criação.

“Entre L´Infime Et L´Infini é uma busca absoluta, um retorno à luz, um chamado de ar em sopro contínuo”, explica a artista, que investe na música eletrônica e arranjos ultra orgânicos. Segundo ela, as músicas provocam diferentes sentimentos na alma e liberam um fluxo de metáforas na pele. “Com o apoio do violoncelo da suíça Céline Chappuis, minhas ideias vão às alturas”, sublinha.

Cloé du Trèfle multiplica parcerias com artistas de diferentes gêneros musicais e gravou vários álbuns. Conquistou diversos prêmios importantes, como as Oitavas de Melhor álbum de músicas francesas, Prêmio Coup de Coeur da Academia Charles Cros, Favoritos do Botanique e das Francofolies.

No palco, Cloé toca teclado e guitarra elétrica, e atua na programação. Céline Chappuis a acompanha no violoncelo e no coro.

S E R V I Ç O

Show: Cloé Du Trèfle
Data: 22 de março (quinta)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Retire o ingresso antecipadamente na bilheteria do teatro.
Classificação etária: 10 anos