Apresentador do Cidade Alerta morre após parada cardíaca em voo

Ex-apresentador do programa da TV Correio, afiliada da Record, estava a caminho de Porto Alegre para tratamento médico

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
1710d9dbdb93e5d2b1d2bed96c24ce49

O apresentador do programa Cidade Alerta da Paraíba, Jota Júnior, morreu nesta segunda-feira (24), após sofrer uma parada cardíaca durante voo com destino a Porto Alegre (RS), para um tratamento médico.

O jornalista e político de 52 anos estava a bordo de uma unidade de terapia intensiva (UTI) aérea, no domingo (23). Durante o voo, ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser internado em um hospital de Belo Horizonte (MG), onde morreu.

Comunicador e ex-prefeito da cidade de Bayeux (PB) foi diagnosticado, há cerca de um ano, com uma doença chamada bronquiectasia e esperava um transplante de pulmão. No dia 11 de abril, ele comemorou no Instagram a evolução do tratamento. “Um ano de luta. Aprendi que no deserto a gente não fica, mas aprende muitas coisas. Hoje me sinto bem mais próximo do meu Deus. Hoje sei que como ser humano estou bem melhor. Valorize sua vida com coisas do alto e não com futilidades. Pois nunca sabemos o que virá. Deus vos abençoe”, escreveu em seu último post na rede social.