Ao vivo! Furacão Patrícia, o pior da história, pode destruir cidades no México

Fenômeno atingiu a categoria 5 e pode ser mais forte quanto Haiyan, que matou 6,3 mil

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

O mundo está em alerta após a divulgação do furacão Patricia, que deve atingir a costa pacífica mexicana ainda nesta sexta (23) com ventos de mais de 400 km por hora! O fenômeno deve chegar ao país nas próximas horas com uma força jamais vista anteriormente. Suas consequências podem ser catastróficas, dizem os especialistas. O recordista anterior no quesito velocidade era o Tufão Haiyan, que, dois anos atrás, devastou Já no Ocidente, a tempestade mais forte havia sido registrada durante a passagem do Furacão Linda, que também atingiu o México, em 1997, com uma velocidade de até 295 km/h e deixou 6,3 mil mortos.

Alguns hotéis e emissoras de TVs locais de regiões costeiras do México, iniciaram uma transmissão ao vivo das regiões que estão e serão afetadas pelo furacão Patrícia. Milhares de telespectadores em todo o mundo acompanham o que pode se tornar uma grande tragédia. Abaixo, segue os links ao vivo das transmissões, e você poderá acompanhar 24h. mundo está em alerta após a divulgação do furacão Patricia, que deve atingir a costa pacífica mexicana ainda nesta sexta (23) com ventos de mais de 400 km por hora. O fenômeno deve chegar ao país nas próximas horas com uma força jamais vista anteriormente. Suas consequências podem ser catastróficas, dizem os especialistas. O recordista anterior no quesito velocidade era o Tufão Haiyan, que, dois anos atrás, devastou Já no Ocidente, a tempestade mais forte havia sido registrada durante a passagem do Furacão Linda, que também atingiu o México, em 1997, com uma velocidade de até 295 km/h e deixou 6,3 mil mortos.

Alguns hotéis e emissoras de TVs locais de regiões costeiras do México, iniciaram uma transmissão ao vivo das regiões que estão e serão afetadas pelo furacão Patrícia. Milhares de telespectadores em todo o mundo acompanham o que pode se tornar uma grande tragédia.

Abaixo, links ao vivo das transmissões que dependem, claro, das condições dos locais exatos onde o fenômeno atingirá seu ápice:

 
GUADALAJARA
 
PUERTO VALLARTA
 
Colima Huracán