20/10/2019 19:51
Cinema / Matéria

8 motivos para você curtir um cineminha nesse sábado

Um programa mais light às vezes cai bem no final de semana

Yasmim
por Yasmim Fleury

Os fãs de cinema podem se alegrar: opção é que não falta pra assistir nas telonas de Goiânia! Comédias, romances, animações e suspense enchem a programação da cidade só com longas excelentes, então que tal aproveitar o sábado pra ir conferir algum deles?

Olha só nossas dicas:

 

A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell

Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

 

O Poderoso Chefinho

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

O Espaço Entre Nós

O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.

 

Personal Shopper

Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que mora em Paris e trabalha como "personal shopper" para uma celebridade local. Ela também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. A moça dividia esse dom com seu irmão, recém-falecido, que parece estar querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.

 

Um Limite Entre Nós

Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa, o filho e os amigos.

 

Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

 

Power Rangers

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

 

A Bela e a Fera

Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

 

E aí, qual você quer assistir? :D

86a91c9cb7f26bbf600648e3f2368410.gif

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Cinema

HBO lança trailer do filme com 14 Bis do goiano Alan Calassa

Trailer do filme ‘Santos Dumont’ traz nuances da vida e história do grande pioneiro dos ares


+ Cinema

Filme sobre o caso Suzane Von Richthofen será contado em duas versões e estreia ano que vem

A história do crime cometido por Suzane será contado sobre duas perspectivas. Sobre 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' abordando o lado dos irmãos Cravinhos


+ Cinema

'Star Wars: Ascensão Skywalker' Último filme da saga ganha trailer assustador

Rey passou mesmo para o lado negro da força?


+ Cinema

Uau! Nostalgia é o que define a volta de Matrix aos cinemas

A boa notícia é que a nova geração vai conhecer a ficção científica tão querida por nós


+ Cinema

Saiu a lista dos 12 filmes brasileiros na disputa pelo Oscar 2020

A seleção não garante que o representante brasileiro de fato chegue a disputar a categoria de melhor filme internacional do Oscar


+ Cinema

Peter Fonda, ator de 'Easy Rider' morre de câncer no pulmão aos 79 anos

O filme com título em português "Sem destino" fez o ator ficar famoso em 1969. Ele também concorreu por atuação em "O ouro de Ulisses em 1997


+ Cinema

Filme brasileiro ‘Bacurau’ ganha Prêmio do Júri no Festival de Cannes

O longa de Kleber Mendonça Filho tem Sônia Braga no elenco principal


+ Cinema

 Filmes de Maria Fernanda Cândido e Sônia Braga são indicados ao Festival de Cannes 2019

Os longas Bacurau e O Traidor disputarão o Palma de Ouro, prêmio máximo do festival


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.