17/07/2019 07:21
Filmes e Séries / Séries na Netflix

8 coisas para lembrar antes de assistir a terceira temporada de Stranger Things

O terceiro ano da aclamada série da Netflix estreia só em julho, mas reunimos os acontecimentos mais importantes que devem afetar a vida dos personagens nos próximos episódios

Isabela
por Isabela Albuquerque

Stranger Things é um fenômeno tanto de crítica quanto de público. A série da Netflix que estreou em 2016 alcançou um sucesso estrondoso por conta do seu elenco carismático e história envolvente. Porém, a segunda temporada da série saiu em outubro de 2017 e, se você não tem tempo para rever os episódios que já saíram, reunimos alguns momentos importantes para lembrar antes de assistir a terceira temporada, que estreia na Netflix no dia 4 de julho.

1. Quase um ano se passou desde os acontecimentos da segunda temporada

Resultado de imagem para stranger things 3

A terceira temporada começará no verão de 1985, cerca de oito meses depois do final da segunda temporada. As crianças principais não são tão crianças assim e o romance aflora entre alguns. Agora, eles precisam aprender, enquanto lutam com as ameaças do Mundo Invertido, como continuar a descobrir o amor sem terminar a amizade entre si.

2. Eleven agora é Jane Hopper

Cerca de um mês depois que Eleven consegue fechar o portal que une os dois mundos no Laboratório de Hawkins, o Xerife Hopper consegue uma certidão de nascimento falsa de Eleven, que alega que ela é oficialmente sua filha. No entanto, não se sabe se a menina irá adotar o nome, uma vez que ela já ficou internacionalmente conhecida pelo apelido dado no primeiro episódio da série.

3. O Devorador de Mentes ainda está vivo

Na sinopse da terceira temporada, é afirmado que tantos inimigos novos e antigos estão a espreita prontos para destruir o verão das crianças. Durante a última cena da segunda temporada, é provado que o Devorador de Mentes, que possuiu Will e perseguiu o grupo durante os episódios, supostamente morto depois que Eleven fecha o portal para o Mundo Invertido está vivo. Como os dois mundos estão interligados, a ameaça é iminente e deve se maximizar durante a terceira temporada.

4. Há outros como Eleven por aí

Resultado de imagem para eleven and kali

O episódio 7 da segunda temporada ficou famoso por ser uma espécie de spin-off da série, onde Eleven busca uma garota que vivia com ela no Laboratório de Hawkins. Juntas, as duas usam seus poderes para punir aqueles que um dia fizeram mal a elas. Como a personagem interpretada por Millie Bobby Brown é a número 11, é fácil supor que existe pelo mundo no mínimo outros dez jovens com super-poderes por aí. É seguro pressupor que eles podem fazer uma aparição durante a terceira temporada.

5. O governo ainda deve observar Hawkins

Resultado de imagem para dr brenner

Apesar do laboratório governamental ter sido culpado pela morte de Barb e fechado no final da segunda temporada, seria muita inocência pensar que o governo se manteria longe de Hawkins por muito tempo. No trailer liberado em março, alguém persegue Hopper com uma pistola, claramente na tentativa de silenciá-lo. Poderia ser um dos novos inimigos citados na sinopse liberada pela Netflix? Sim, mas também pode ser um remanescente do governo atrás dos poderes de Eleven.

6. O romance entre Jonathan e Nancy continua forte

Resultado de imagem para nancy and jonathan

Depois de decidir ficar com Steve na primeira temporada, Nancy escolheu Jonanthan no final da segunda. O triângulo amoroso pode não ser a parte mais importante da trama, mas fez com que Nancy e Jonanthan se aproximassem e descobrissem as falcatruas do Laboratório de Hawkins e, consequentemente, o fechasse. Nessa nova temporada, eles devem agir ainda mais como um casal e, mais do que isso, trabalhar juntos para desvendar algo ainda não descoberto pelos trailers.

7. Steve é oficialmente a babá das crianças

Resultado de imagem para stranger things 3

Depois de terminar com Nancy, Steve obviamente ficou magoado, porém se descobriu como um grande mentor das crianças. Sua amizade com Dustin foi um dos pontos altos da segunda temporada e deve ser ainda mais explorada durante os novos episódios. Mas não pense que o romance está totalmente descartado da vida de Steve: a nova personagem Robin, que trabalha com ele no novo shopping da cidade, deve ser o novo interesse romântico do adolescente mais cool de Hawkins.

8. Joyce não superou a morte de Bob

Resultado de imagem para joyce and bob

A mãe de Will Byers começa a segunda temporada da série com um namorado novo: o engraçado Bob. Apesar de parecer inocente e meio Bobão (perdão pelo trocadilho), ele é um bom homem e está disposto a ajudar Joyce pela temporada inteira. Infelizmente, Bob morre ao ser atacado e morto por Demodogs. A cena é cruel e é assistida por todos. Traumatizada até o fim da temporada pela morte, Joyce aparece nos trailers do terceiro ano sempre com a expressão triste e melancólica, aparentemente sem superar o homem que amava.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Filmes e Séries

Especial de Whindersson Nunes na Netflix ganha o primeiro trailer, assista

 Especial foi gravado em Fortaleza para um público de 20 mil pessoas


+ Filmes e Séries

Confira os indicados para o Emmy 2019, o Oscar da TV

A HBO foi indicada 137 vezes, enquanto a Netflix recebeu 112 indicações; Game Of Thrones bate recorde de indicações com 32


+ Filmes e Séries

Quentin Tarantino + Netflix: Veja o top 5 de suas obras no serviço de streaming

Nada como um ótimo filme pra aproveitar a noite


+ Filmes e Séries

Rei Leão: Filme Live-Action é uma das estreias mais esperadas do mês de julho

O remake live-action da animação de 1994 contará com as vozes de Beyoncé e Donald Glover


+ Filmes e Séries

Filme live-action de Mulan ganha primeiro trailer, assista

Com lançamento marcado para 2020, cenas do remake apresentam Liu Yifei como protagonista


+ Filmes e Séries

Cena de assédio é cortada de Toy Story 2

Disney corta cena em que vilão Pete Fedido assedia duas bonecas Barbie oferecendo-as papel no próximo filme


+ Filmes e Séries

Stranger Antenna: Descubra como funciona aplicativo de Stranger Things criado pela Netflix

Aplicativo utiliza lã de aço para sintonizar pistas e cenas inéditas da nova temporada de Stranger Things


+ Filmes e Séries

Terry Crews afirma que filme ‘As Branquelas’ terá sequência em breve

15 anos depois de seu lançamento, filme ‘As Branquelas’ tem sequência em desenvolvimento


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.