7 filmes e séries da Netflix pra quem quer fugir da muvuca do Carnaval

Produções originais para espantar o tédio e maratonar no sofá

Anna Karla Lacerda
Por Anna Karla Lacerda
a7a873f9fa497f448b1e8f704a9e0bd4

A Netflix oferece uma rotatividade de filmes e séries que entram e saem toda semana.

Essa espécie de locadora online não deixa ninguém com tédio.

Para quem deseja curtir o Carnaval em casa e no sossego, o streaming traz lançamentos e também opções para matar a saudade. Confira!

MEGARRROMÂNTICO (Isn’t It Romantic)

Os céticos de plantão irão se identificar com a protagonista, a arquiteta Natalie que é bem descrente quando o assunto é amor. Após um momento de insconsciência ela desperta vivendo uma comédia romântica.

 

LOSERS

Uma ótima Série Documental que nos ensina a transformar uma adversidade. Numa sociedade que a vitória é o mais importante, aprendemos com atletas perdedores que a tristeza de uma derrota não é a prioridade e que temos muitos outros motivos para sorrir!

 

O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO

Baseado na história verdadeira de um garoto africano que constrói uma turbina eólica para acabar com a fome das pessoas que moram em seu vilarejo.

 

CANNON BUSTERS

Anime baseado na série de quadrinhos de fantasia e aventura criada por LeSean Thomas, segue a vida de S.A.M, um andróide de classe alta que se une a um robô em manutenção e a um fugitivo atrevido. Juntos eles embarcam numa viagem inesquecível.

 

CRICKET FEVER: MUMBAIM INDIANS

Documentário para quem é curioso no mundo do esporte. Siga os bastidores do Mumbain Indians, os campeões da Indians Premier League, na temporada 2018.

 

FAMÍLIA AO RESGATE

Série canadense com história dramática de uma família que perde a mãe/esposa e precisam lidar com esse luto. A solução é mudar de cidade para esquecer, mas o ex-marido vai comandar o serviço local de busca e resgate.

 

SECRET CITY – 2ª Temporada

Essa série aborda conspiração política internacional que pode desencadear em várias coisas, desde a um conflito nuclear até uma guerra fria entre americanos e comunistas. Vale a pena dar uma atenção a essa descoberta.

 

Capa: Divulgação Netflix