20/10/2018 16:52
Notícias / Conteúdo

30 filmes adicionados recentemente na Netflix que você precisa ver

Eles acabaram de chegar no catálogo e valem cinco estrelas

img
Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Eles acabaram de desembracar no extenso catálogo da Netflix. Para poupar tempo e aproveitar para curtir bons programas em frente à TV, Curta Mais viu e recomenda a lista novinha em folha logo abaixo. Filmes para todos os gostso que vão do drama ao suspense, do romance à ação e a garantia de boa diversão para toda a família. 30 filmes novos e excelentes pra ver na Netflix:

1 - A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Juliet Ashton (Lily James) é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey (Michiel Huisman), o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

 

2 - Tal Pai Tal Filha (2018)

Nova aposta da Netflix no gênero "dramédia", o filme conta a história da jovem que depois de ser abandonada no altar pelo noivo, a workaholic (Kristen Bell) decide embarcar em um luxuoso cruzeiro – que deveria ser sua viagem de lua de mel – ao lado do pai (Kelsey Grammer).

 

3 - O Quarto de Jack (2015)

Jack tem cinco anos de idade e não conhece nada do mundo, além do quarto onde nasceu e foi mantido em cativeiro ao lado de sua mãe.

4 - A Garota Dinamarquesa (2015)

Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

5 - Steve Jobs (2015)

O filme destaca momentos decisivos na vida de Steve Jobs, desde o lançamento do primeiro Macintosh, em 1984, e a criação da NeXT Inc, até a introdução revolucionária do iMac. Fatos da vida pessoal de Jobs também são revelados, especialmente o conturbado relacionamento com sua primeira filha Lisa.

 

6 - A Caminho da Fé (2018)

Uma crise de  leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado. Assista aos trailers e saiba mais.

7 - Pegando Fogo (2015)

Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

8 - Talento e Fé (2015)

Drama ambientado na década de 70 baseado em uma história real que retrata o sentimento de unidade em uma escola em que o racismo é algo habitual. Mas, o entusiasmo pelo esporte pega os jogadores, fãs e até mesmo o seu treinador.

9 - Perfeita Pra Você (2018)

Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

10 - O Anjo do Mossad (2018)

Enquanto o país se prepara para a guerra, o assessor da presidência do Egito Ashraf Marwan entra em contato com Israel e se envolve no obscuro jogo da alta espionagem.

11 - Quarto de Guerra (2015)

O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.

12 - O Casamento de Ali (2018)

Após uma mentira fugir ao controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos do coração.

13 - Pais e Filhas (2015)

Um novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois, a garota cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

14 - Pai em Dose Dupla (2015)

Um executivo atencioso disputa a afeição de seus enteados com o pai das crianças, um homem aproveitador e desregrado que decide reaparecer em suas vidas.

15 - Calibre (2018)

Dois amigos de longa data vão para uma isolada vila na Escócia para um final de semana de caça, mas nada poderia prepará-los para o que aconteceria em seguida. Produção inglesa com lançamento previsto para junho de 2018.

16 - Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015)

Ricki Rendazzo largou a família para se tornar uma grande estrela do rock na Califórnia. Agora, a cantora volta para casa, em Indiana, e tenta se reaproximar dos seus três filhos e ex-marido, na tentativa de corrigir os erros do passado.

17 - O Banqueiro da Resistência (2018)

Arriscando a família e o futuro, um banqueiro na Amsterdã ocupada reduz a marcha da máquina de guerra nazista criando um banco clandestino para financiar a resistência.

18 - O Protetor (2014)

O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

19 - Rua Cloverfield, 10 (2016)

Uma jovem acorda presa em um porão subterrâneo e teme ser vítima de um sequestro. Um homem explica que salvou a sua vida, mas não sabendo se pode confiar nele, ela tenta se libertar o quanto antes.

20 - O Último Rei (2016)

Baseado em fatos reais, o filme acontece durante a guerra civil de 1206 na Noruega. Com a ajuda de um grupo rebelde o Rei luta pela sua sobrevivência contra a Igreja, que almeja assumir o trono. Em seu leito de morte antes de ser deposto, o rei descobre o nascimento de um filho ilegítimo, o único herdeiro do trono, o qual metade do reino deseja a sua morte. Dois integrantes do grupo de rebeldes são nomeados guardiões do pequeno herdeiro e precisam cruzar uma perigosa jornada para proteger o futuro Rei da Noruega.

21 -Milada (2017)

A política e defensora dos direitos humanos Milada Horáková luta contra tudo e todos para defender suas crenças na Tchecoslováquia comunista.

22 - Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

O jovem músico Andrew Neiman batalha para ser o melhor baterista de jazz de sua geração. Para isso, acaba sofrendo nas mãos de um exigente mestre do jazz, o professor Terence Fletcher, que acaba ultrapassando limites, o que leva Andrew a transformar seu sonho em obsessão e colocar em risco sua saúde física e mental.

 

23 - Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

24 - O Protetor (2016)

Lillian retorna à sua cidade e começa a ser perseguida por Blackway, um criminoso violento. Ao invés de fugir, ela pede ajuda aos únicos homens bravos ou loucos o bastante para ficarem ao seu lado.

25 – O Caderno de Sara (2018)

Richard Haig é um professor de poesia em Cambridge que encontra sua alma gêmea, mas só aceita repensar seu estilo de vida hedonista após engravidar a irmã da amada, a universitária Kate.

26 – As Sufragistas (2015)

O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha. A história das mulheres que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito de voto. Elas resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começaram a sofrer uma crescente agressão da polícia, decidiram se rebelar publicamente.

27 – Um Reino Unido (2016)

O príncipe Seretse Khama do Botsuana viaja para estudar direito em Londres no final da Segunda Guerra Mundial. Lá, conhece uma mulher por quem se apaixona imediatamente. Mas seu casamento gera uma grande agitação internacional.

28 – Thi Mai (2017)

Com duas amigas, uma mulher viaja até ao Vietname para trazer para casa a bebé que a sua filha recentemente falecida tinha decidido adotar.

29 – Jason Bourne (2016)

Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião volta para participar de uma trama cibernética sombria e resolver o mistério da morte de seu pai.

30 - A Barraca do Beijo (2018)

The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Bienna Sunset promete animar as tardes de domingo em Goiânia

O novo restaurante conta com 48 tipos de carnes e cortes, agora mais especial


+ Notícias

Goiânia recebe o I Circuito Integrado de Artes do Basileu França

Apresentações de dança, teatro, música, circenses e muito mais!


+ Notícias

Jovem inova vendendo pasteis de desenho e faz sucesso em feira de Goiânia

Johnatan Tafarel é pioneiro na iguaria que chama a atenção por quem passa na Feira da Lua


+ Notícias

Goiânia entra em clima de campanha e a cidade fica rosa

Estabelecimentos pela cidade entram em campanha com iluminação especial em homenagem ao outubro rosa


+ Notícias

Goiânia recebe desfile de motos lendárias neste sábado

As ruas da capital serão preenchidas de motos Harley Davidsona partir do meio dia


+ Notícias

Grupo de anunciantes processa Facebook e Zuckerberg pode ser afastado da presidência

A moção já está em andamento e a próxima reunião do conselho é no ano que vem


+ Notícias

Lisboa dentro de Goiânia: conheça Quinta do Minho, restaurante português que te leva além mar

O restaurante te faz ter uma experiência portuguesa com as "Noites de Fados"


+ Notícias

Namoro de Neymar e Bruna Marquezine chega ao fim

Atriz deu detalhes durante evento em São Paulo


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.