29/01/2020 18:30
Filmes e Séries / Netflix

30 filmes adicionados recentemente na Netflix que você precisa ver

Lista atualizada com uma seleção feita sob medida pela curadoria Curta Mais

Marcelo
por Curta Mais

Eles acabaram de desembracar no extenso catálogo da Netflix. Para poupar tempo e aproveitar para curtir bons programas em frente à TV, Curta Mais viu e recomenda a lista novinha em folha logo abaixo. Filmes para todos os gostos que vão do drama ao suspense, do romance à ação e a garantia de boa diversão para toda a família. 30 filmes novos e excelentes pra ver na Netflix:

1. O Limite da Traição

A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

2. Viver Duas Vezes

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

3. O pequeno príncipe

Para quem amou o famoso livro infantil, esse filme mostra uma lição sobre nunca deixar de ser criança. Lembra daquele desenho que parece um chapéu, mas é uma cobra que engoliu um elefante? Pois é! 

4 - Dois Papas (2019)

Anthony Hopkins e Jonathan Pryce estrelam este retrato intimista de um momento decisivo na história da Igreja Católica. Direção do indicado ao Oscar® Fernando Meirelles.

5 - Negação (2016)

Baseado em fatos reais, esta coprodução com a BBC Films é o típico filme de tribunal, com heróis e vilões muito bem definidos. O escritor David Irving enfrenta uma batalha legal contra a respeitada autora e historiadora Deborah Lipstadt depois que ela o acusa de negar a existência do Holocausto.

6 - História de Um Casamento (2019)

História de um Casamento é um retrato profundo e sensível de um casal que tenta manter a família unida mesmo depois da separação. Do diretor indicado ao Oscar Noah Baumbach, com Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern, Alan Alda e Ray Liotta.

7 - O Irlandês (2019)

Inspirado no livro homônimo, de Charles Brandt, lançado em 2005, a obra já é aclamada como uma das melhores do ano e traz Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci na história de Frank Sherran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se envolve com mafiosos e se torna braço-direito de Jimmy Hoffa, famoso líder sindical norte-americano. Filme longo mas irresistível. Atores de primeira, história cativante e envolvente e a mensagem cruel no final: a banalidade do mal triunfa sempre na dura miséria humana. Filme para ver de olhos bem abertos.

8 - Esquadrão 6

Esquadrão 6 conta a história de um time de agentes internacionais – incluindo um agente da CIA, um médico e um mercenário, que são recrutados por um milionário da área da tecnologia, interpretado por Ryan Reynolds, para derrotar um grupo de “malvados classe A”. Para vencer esses inimigos, cada membro do Esquadrão 6 finge a sua própria morte para se transformarem em “fantasmas” e facilitar o cumprimento da missão. A primeira vítima da lista é Rovach Alimov, um terrível ditador.

9 - Resgate do Coração (2019)

O filho de Kate Conrad (Kristin Davis) vai fazer faculdade fora de Manhattan, e ela prepara uma segunda lua de mel para ela e o marido. Só que, em vez agradecer, ele termina o relacionamento. Kate resolve, então, partir para a África sozinha. Durante um desvio pela Zâmbia, ela ajuda seu piloto, Derek Holliston (Rob Lowe), a resgatar um bebê elefante órfão. Os dois permanecem cuidando dele em um santuário de elefantes local, e Kate decide ficar para o Natal. Com um novo amor no horizonte, será que ela voltará para casa ou prolongará a aventura pela vida toda?

10 - Passageiros(2016)

Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

11 - Beleza Oculta (2017)

Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

12 - O Rei (2019)

Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton). Com direção de David Michôd e roteiro de Michôd e Edgerton, O REI é estrelado por Sean Harris, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp

13 - El Camino: A Breaking Bad Film (2019)

Dirigido por Vince Gilligan e com Aaron Paul novamente no papel de Jesse Pinkman, El Camino: A Breaking Bad Film retoma a história da série momentos após seu último episódio.

14 - Campo do Medo (2019)

Alguns lugares têm vida própria. Neste filme baseado em um conto de Stephen King e Joe Hill, dois irmãos escutam o pedido de socorro de um garotinho perdido em um campo de capim alto e tentam resgatá-lo, mas logo percebem que uma força sinistra está em ação. Isolados do mundo exterior e incapazes de encontrar o caminho de volta à estrada, eles descobrem que a única coisa pior do que estar perdido é ser encontrado. Roteiro e direção de Vincenzo Natali.

15 - Fratura (2019)

Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

16 - Quatro Vidas de um Cachorro (2017)

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

17- Sombra Lunar (2019)

Filadélfia, 1988. Determinado a se tornar detetive, o policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) segue os rastros de um misterioso serial killer que ataca a cada nove anos. Os crimes desafiam qualquer explicação científica e a obsessão de Lock em descobrir a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e sua sanidade. Com direção de Jim Mickle e com Michael C. Hall e Cleopatra Coleman no elenco, Sombra Lunar é um suspense psicológico que desafia os limites do gênero e mostra como a passagem do tempo pode aproximar ou afastar as pessoas.

18 - A Lavanderia (2019)

A empresa deles era o segredo sujo dos milionários, até que 21 pessoas morreram e uma viúva resolveu seguir o dinheiro.

19 - Polar (2019)

Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

Polar é uma adaptação cinematográfica da série de quadrinhos action noir do mesmo nome. É dirigido por Jonas Åkerlund e baseado em um roteiro espectral escrito por Jayson Rothwell. O filme é estrelado por Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick e Matt Lucas.

20 - The Ballad of Buster Scruggs (2018)

The Ballad of Buster Scruggs é uma antologia de faroeste em seis partes, uma série de histórias sobre o Velho Oeste americano contadas na incomparável voz dos cineastas Joel e Ethan Coen. Cada capítulo conta uma história distinta e independente.

21 - Mistério no Mediterrâneo (2019)

Na trama, Adam vive um policial da cidade de Nova York e após anos de trabalho duro, consegue levar sua esposa (protagonizada por Jennifer Aniston) para passar as férias na Europa. No percurso do voo, ambos são convidados para uma festa em um iate do milionário Malcom Quince. No entanto, o milionário é assassinado e os dois se tornam os principais suspeitos.

22 - O Menino Que Descobriu o Vento (2019)

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma emocionante história real.

23 - Estrada Sem Lei (2019)

O longa traz a história de Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson), que são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Estrada Sem Lei foi dirigido por John Lee Hancock, que também foi o responsável por Um Sonho Possível, filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock.

24 - Operação Fronteira (2019)

Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal encaram um arriscado desafio em Operação Fronteira.

25 - O Fotógrafo de Mauthausen (2018)

Um prisioneiro catalão em um campo de concentração nazista rouba negativos de fotos das atrocidades lá cometidas. Baseado em fatos reais.

26 - Missão no Mar Vermelho (2019)

Inspirado em uma operação de resgate extraordinária, Missão no Mar Vermelho é a incrível história de um grupo de agentes secretos que no começo dos anos 80 usaram um resort de férias no Sudão como fachada para o transporte de milhares de refugiados para Israel. A equipe responsável pela operação é liderada pelo carismático Ari Levinson (Chris Evans) e pelo corajoso etíope Kabede Bimro (Michael Kenneth Williams). O grande elenco conta ainda com Haley Bennett, Alessandro Nivola, Michiel Huisman, Chris Chalk, Greg Kinnear e Ben Kingsley. Estreia em 31 de julho.

27 - A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Juliet Ashton (Lily James) é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey (Michiel Huisman), o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

28 - Como Eu Era Antes de Você (2016)

A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

29 - A Caminho da Fé (2018)

Uma crise de  leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado. Assista aos trailers e saiba mais.

30 - O Anjo do Mossad (2018)

Enquanto o país se prepara para a guerra, o assessor da presidência do Egito Ashraf Marwan entra em contato com Israel e se envolve no obscuro jogo da alta espionagem.

Bônus

Meu Eterno Talvez (2019)

Todo mundo achava que Sasha e Marcus acabariam juntos, menos Sasha e Marcus. Mas 15 anos depois, eles se reencontram e imaginam… será?!

Alerta Lobo (2019)

A guerra nuclear é iminente. Para evitá-la, um militar especialista em acústica tenta provar que as coisas não são o que parecem – usando apenas os ouvidos.

22 de Julho (2018)

Em "22 de Julho", o cineasta indicado ao Oscar Paul Greengrass (Capitão Phillips, Voo United 93) conta a história real do maior ataque terrorista da história da Noruega. Em 22 de julho de 2011, 77 pessoas foram mortas por um fanático de extrema-direita que detonou um carro-bomba em Oslo e em seguida disparou contra adolescentes em um acampamento. "22 de Julho" segue a jornada física e emocional de um dos sobreviventes para retratar o caminho de uma nação rumo à superação e reconciliação.

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Filmes e Séries

Viúva Negra, da Marvel, ganha primeiro trailer e mostra ação de tirar o fôlego

O trailer mistura passagens da infância, ela como bailarina, até a Natasha adulta


+ Filmes e Séries

Lançamentos Netflix em dezembro: filmes e séries que chegam neste mês

A plataforma de streaming lança itens ecléticos, que vão de clássicos natalinos a continuações de séries famosas.



+ Filmes e Séries

Cinema: estreias da semana têm ação, terror, animação e muito mais

Lançamentos que agradam pessoas de qualquer idade e gostos diferentes


+ Filmes e Séries

10 filmes na Netflix que se passam no gelo para enganar o seu cérebro no calor

Livre estou, livres estou...não posso mais segurar



+ Filmes e Séries

Oscar canino à vista? Protagonistas de 'A Dama e o Vagabundo' posam para fotos no red carpet da Disney

Monte e Rose do filme live-action roubam a cena na D23 e deixam fãs apaixonados



MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2020. Todos os direitos reservados.