30 filmes adicionados recentemente na Netflix que você precisa ver - Goiânia
17/08/2018 12:39
Notícias / Conteúdo

30 filmes adicionados recentemente na Netflix que você precisa ver

Eles acabaram de chegar no catálogo e valem cinco estrelas

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Eles acabaram de desembracar no extenso catálogo da Netflix. Para poupar tempo e aproveitar para curtir bons programas em frente à TV, Curta Mais viu e recomenda a lista novinha em folha logo abaixo. Filmes para todos os gostso que vão do drama ao suspense, do romance à ação e a garantia de boa diversão para toda a família. 30 filmes novos e excelentes pra ver na Netflix:

 

1 - Tal Pai Tal Filha (2018)

Nova aposta da Netflix no gênero "dramédia", o filme conta a história da jovem que depois de ser abandonada no altar pelo noivo, a workaholic (Kristen Bell) decide embarcar em um luxuoso cruzeiro – que deveria ser sua viagem de lua de mel – ao lado do pai (Kelsey Grammer).

 

2 - Sr. Sherlock Holmes (2015)

O ano é 1947. Um novo caso, talvez o último e mais difícil, é apresentado ao detetive Sherlock Holmes, que está com 93 anos e aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta e o filho dela. Apesar dos problemas de saúde por conta da idade, ele fará de tudo para desvendar esse grande mistério.

3 - O Quarto de Jack (2015)

Jack tem cinco anos de idade e não conhece nada do mundo, além do quarto onde nasceu e foi mantido em cativeiro ao lado de sua mãe.

4 - A Garota Dinamarquesa (2015)

Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

5 - Steve Jobs (2015)

O filme destaca momentos decisivos na vida de Steve Jobs, desde o lançamento do primeiro Macintosh, em 1984, e a criação da NeXT Inc, até a introdução revolucionária do iMac. Fatos da vida pessoal de Jobs também são revelados, especialmente o conturbado relacionamento com sua primeira filha Lisa.

 

6 - A Caminho da Fé (2018)

Uma crise de  leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado. Assista aos trailers e saiba mais.

7 - Pegando Fogo (2015)

Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

8 - Uma Repórter em Apuros (2016)

A jornalista Kim Baker decide largar o relativo conforto de uma mesa na redação e a mesmice de um relacionamento sério. Ela aceita passar três meses como correspondente no Afeganistão, um país devastado pela guerra. Logo após chegar, Kim percebe que não está emocionalmente preparada para os perigos da guerra, mas acaba ficando mais tempo do que o planejado. Apesar dos desafios que enfrenta em uma sociedade que menospreza as mulheres, Kim usa isso para conseguir algumas vantagens.

9 - Perfeita Pra Você (2018)

Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

10 - O Vazio do Domingo (2018)

Décadas após ter sido abandonada quando criança, Chiara encontra sua mãe biológica e a convida para uma viagem de 10 dias a um lugar isolado.

11 - Quarto de Guerra (2015)

O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.

12 - O Casamento de Ali (2018)

Após uma mentira fugir ao controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos do coração.

13 - Pais e Filhas (2015)

Um novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois, a garota cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

14 - Pai em Dose Dupla (2015)

Um executivo atencioso disputa a afeição de seus enteados com o pai das crianças, um homem aproveitador e desregrado que decide reaparecer em suas vidas.

15 - Calibre (2018)

Dois amigos de longa data vão para uma isolada vila na Escócia para um final de semana de caça, mas nada poderia prepará-los para o que aconteceria em seguida. Produção inglesa com lançamento previsto para junho de 2018.

16 - Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015)

Ricki Rendazzo largou a família para se tornar uma grande estrela do rock na Califórnia. Agora, a cantora volta para casa, em Indiana, e tenta se reaproximar dos seus três filhos e ex-marido, na tentativa de corrigir os erros do passado.

17 - Outside In (2017)

Após pagar por um crime que não cometeu, Chris cria uma relação complicada com a mulher que lutou para antecipar sua libertação.

18 - O Protetor (2014)

O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Porém, quando ele conhece Teri, uma jovem que está em poder de uma quadrilha russa, ele simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

19 - O Duelo (2016)

A trama gira em torno de um policial do Texas que começa a investigar uma série de assassinatos em uma pequena cidade, liderada pelo carismático padre Abraham Brant. No entanto, a investigação se torna pessoal e ele precisa resolver o caso antes que tenha uma grande perda em sua vida.

20 - O Último Rei (2016)

Baseado em fatos reais, o filme acontece durante a guerra civil de 1206 na Noruega. Com a ajuda de um grupo rebelde o Rei luta pela sua sobrevivência contra a Igreja, que almeja assumir o trono. Em seu leito de morte antes de ser deposto, o rei descobre o nascimento de um filho ilegítimo, o único herdeiro do trono, o qual metade do reino deseja a sua morte. Dois integrantes do grupo de rebeldes são nomeados guardiões do pequeno herdeiro e precisam cruzar uma perigosa jornada para proteger o futuro Rei da Noruega.

21 -Milada (2017)

A política e defensora dos direitos humanos Milada Horáková luta contra tudo e todos para defender suas crenças na Tchecoslováquia comunista.

22 - Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

O jovem músico Andrew Neiman batalha para ser o melhor baterista de jazz de sua geração. Para isso, acaba sofrendo nas mãos de um exigente mestre do jazz, o professor Terence Fletcher, que acaba ultrapassando limites, o que leva Andrew a transformar seu sonho em obsessão e colocar em risco sua saúde física e mental.

 

23 - Ajji (2017)

Quando sua neta é violentada por um homem intocável pela justiça, uma senhora frágil e pobre planeja sua vingança sangrenta.

24 - Jogo Perigoso (2017)

Provavelmente um dos filmes mais tensos da Netflix. A produção, baseada na obra de Stephen King, trata de temas pesados como incesto e necrofilia e conta boas doses de sustos e diálogos inteligentes.

Em Gerald´s Game, no título original (ou o Jogo de Gerald), um casal decide apimentar sua relação, que anda meio desgastada. Para isso, resolvem passar um final de semana romântico e recheado de luxúria numa casa na floresta, afastada de tudo e todos. O fetiche do dia é algemar a esposa Jessie (papel de Carla Gugino). A fantasia de Gerald (Bruce Greenwood, roubando a cena em Kingsman: O Círculo Dourado, em cartaz nos cinemas), o marido, não termina bem e logo Jessie se vê sozinha, algemada na cama e precisando sair desta situação ingrata – ou passará dias sem comer, beber água, e morrerá.

25 – O Caderno de Sara (2018)

Richard Haig é um professor de poesia em Cambridge que encontra sua alma gêmea, mas só aceita repensar seu estilo de vida hedonista após engravidar a irmã da amada, a universitária Kate.

26 – As Sufragistas (2015)

O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha. A história das mulheres que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito de voto. Elas resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começaram a sofrer uma crescente agressão da polícia, decidiram se rebelar publicamente.

27 – Um Reino Unido (2016)

O príncipe Seretse Khama do Botsuana viaja para estudar direito em Londres no final da Segunda Guerra Mundial. Lá, conhece uma mulher por quem se apaixona imediatamente. Mas seu casamento gera uma grande agitação internacional.

28 – Thi Mai (2017)

Com duas amigas, uma mulher viaja até ao Vietname para trazer para casa a bebé que a sua filha recentemente falecida tinha decidido adotar.

29 – Apenas Duas Noite (2016)

Desde que seu noivado chegou ao fim, Megan passa a maior parte do dia em casa, sem fazer nada interessante. E a vida segue assim até que seus amigos a convencem a sair um pouco e procurar, na internet, alguém para uma noite de sexo sem compromisso. Megan então conhece Alec e os dois têm uma noite desastrosa. Para piorar a situação, na hora de ir embora, uma nevasca a impede de abrir a porta. Agora os dois são forçados a passar mais tempo juntos e a se conhecerem melhor.

30 - A Barraca do Beijo (2018)

The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Direitos Humanos da ONU diz que Lula deve ter todos os direitos políticos

Departamento diz que os fatos indicam danos irreparáveis ao ex-presidente


+ Notícias

Bretas comemora o Dia do Pão de Queijo com desconto exclusivo em toda a rede

O quilo da quitanda sai R$ 2,00 mais barato para você não passar vontade!


+ Notícias

Andressa Urach é confirmada em 'A Fazenda' e notícia causa alvoroço nas redes sociais

Mulher Melão, Mendigata e Day Mccarthy também estão entre as confirmadas


+ Notícias

Instituto Gustav Ritter abre inscrições para cursos gratuitos de música em Goiânia

Podem se inscrever candidatos a partir dos 9 anos para aulas de violino, contrabaixo acústico e elétrico, guitarra, violão erudito e popular, canto erudito e popular, piano, teclado, bateria, flauta transversa


+ Notícias

Comemoração de jogador do Tottenham virou febre na internet

A comemoração de Dele Alli no gol contra o Newcastle deixou muita gente com cara de interrogação.


+ Notícias

Torneio de Truco acontece neste domingo em Goiânia

As inscrições das duplas são gratuitas e festival irá premiar ganhadores com troféu


+ Notícias

10 perfis do instagram que todo estudante deveria conhecer

Perfis que dão dicas, sugestões e resumos ajudam vestibulandos e universitários a se organizarem melhor nos estudos


+ Notícias

Jovem cobre cãozinho com frio e viraliza na internet

Câmeras de monitoramento flagram rapaz cobrindo cãozinho de rua que dormia com frio


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.