22/08/2019 17:25
Cinema / Em cartaz

3 estreias incríveis para você ir hoje mesmo no cinema

Quinta-feira é dia de lançamentos nas telonas. Vem conferir os trailers e sinopses

Ingrid
por Ingrid Reis

 

Hoje (01/06) é dia de estreias nos cinemas. Chama os amigos ou o mozão porque tem três filmes imperdíveis, e para todos os gostos, em cartaz. São eles: Mulher Maravilha, Z- A cidade perdida e Amor.com. Para você se planejar e escolher um filme bem bacana o Curta Mais preparou uma listinha com os trailers e também com as sinopses. Vem conferir:

  1. Mulher Maravilha

Para você que perdeu a pré-estreia da última quinta-feira (25/05), agora o filme entrou em cartaz oficialmente. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

  1. Z- A cidade perdida

A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

  1. Amor.com

Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Cinema

Uau! Nostalgia é o que define a volta de Matrix aos cinemas

A boa notícia é que a nova geração vai conhecer a ficção científica tão querida por nós


+ Cinema

Saiu a lista dos 12 filmes brasileiros na disputa pelo Oscar 2020

A seleção não garante que o representante brasileiro de fato chegue a disputar a categoria de melhor filme internacional do Oscar


+ Cinema

Peter Fonda, ator de 'Easy Rider' morre de câncer no pulmão aos 79 anos

O filme com título em português "Sem destino" fez o ator ficar famoso em 1969. Ele também concorreu por atuação em "O ouro de Ulisses em 1997


+ Cinema

Filme brasileiro ‘Bacurau’ ganha Prêmio do Júri no Festival de Cannes

O longa de Kleber Mendonça Filho tem Sônia Braga no elenco principal


+ Cinema

 Filmes de Maria Fernanda Cândido e Sônia Braga são indicados ao Festival de Cannes 2019

Os longas Bacurau e O Traidor disputarão o Palma de Ouro, prêmio máximo do festival


+ Cinema

Filmes autorais ganham novo espaço no Centro de Goiânia

Para a estreia da nova programação, o cinema vai apresentar o filme "O Último Trago" nesta segunda-feira (22/04)



+ Cinema

Goiânia recebe a 18ª Mostra Curtas com entrada gratuita

Evento traz palestras, debates, lançamentos literários e muito mais


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.