22/09/2017 07:02
Notícias / Conteúdo

21 endereços em Goiânia mais eficientes que Tinder pra encontrar o crush

Na lista tem bares, baladas e achadinhos interessantes pra encontrar gente ainda mais interessante

194389    22

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Gente bonita em Goiânia é redundância. Além da beleza dos nativos, em especial das mulheres sempre gatas e muito arrumadas, a simpatia do goianiense são um prato cheio para um bom papo e, quem sabe, até um paquera se rolar o clima. Curta Mais selecionou aqui 21 lugares obrigatórios que toda pessoa solteira tem que ir. Capriche no visual, no conteúdo (porque fora disso ninguém merece), aproveite nossas dicas e boa sorte. Curta Mais adverte: seus tempos de solteirice podem estar com os dias contados. E se você encontrar sua cara-metade em um dos lugares indicados nessa lista, não esqueça de convidar a gente pra festa.

 

1 - Retetê Beer Garden

Novo ponto de encontro da galera descolada da cidade, o 'Retetê' mistura a vibe cosmopolita de beer garden com deck, pista de dança, bar, point gastronômico e rua em Goiânia. A proposta da casa é abraçar as diferentes possibilidades do urbanismo tático nas vielas do Setor Marista e promover encontros.

Viela 1.133, n. 118 - Setor Marista (próximo a Avenida Ricardo Paranhos)

 

2 - Butchery BBQ & Drinks

A casa sensação dos espetinhos em Belo Horizonte acaba de chegar em Goiânia e já virou point de gente bonita e interessante. O Butchery BBQ & Drinks aposta no happy hour e abre as portas na rua 147 no Setor Marista (antigo Barrica). A casa promete reunir gente bonita, serviço de qualidade, música agradável e de bom gosto, cervejas especiais e cortes nobres de carne premium de Angus/Kobe e porco na parrilla, além de frango, pescados e vegetais.

Endereço: Rua 147, nº 649, Setor Marista

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira das 17h às 2h00 e aos sábados e domingos das 15h às 2h00

Telefone: (62) 99840-6820 

 

 

3 – Moony Food, Drink & Style

Moony

Já no primeiro ano de vida, a casa se consolidou como novo point pra quem busca bons drinks, comida boa, gatos e gatas num ambiente super descolado. Na playlist, jazz, pop, soul e longe. O público é tão descolado quanto a casa. Heteros e homossexuais se misturam sem qualquer preconceito no ambiente mais democrático da cidade.

Alameda Ricardo Paranhos, 928, Setor Marista. Reservas: 3624-9329

 

4 – Mönch Bier Pub

mb

Rock, blues, anos 80 embalam a trilha sonora do ambiente... No lugar é comum você ver mesas só de mulheres ou só de homens. Isso é o ouro para solteiros e solteiras. A casa é uma mistura de bar e pub, com cervejas especiais, sandubas e petiscos sem frescura e música excelente (alguns clientes se incomodam um pouco com o volume do som). Peça o DJ pra baixar um pouquinho a sonzeira para que suas abordagens possam ser ouvidas. Público eclético que vai do adolescente até o pai do adolescente.

Rua 144, 665 - Setor Marista. Telefone:(62) 9178-7448

 

5 – Caseratto

Caseratto

A casa recém inaugurada caiu nas graças do goianiense. Lotada de segunda a domingo, serve comida com fartura, preço justo e reúne gente descolada e bonita. Lugar perfeito para harmonizar um bom papo e conhecer gente nova entre um drinque e outro.

Endereço: Rua 1.131, 755, no Setor Marista. Telefone: (62) 3991-0291

 

6 – The Pub

thepubb

Voltada para o público LGBTT de todas as idades, é o lugar perfeito pra quem curte uma boa balada e não tem qualquer preconceito. O spot é considerado pelos veículos especializados, um dos clubs mais badalados do Brasil e bomba especialmente as quintas, sextas e sábados reunindo gente bonita e boa música.

Rua 52, 219, Jardim Goiás. Telefone: 3281-4308

 

7 – Tabu

Tabu

Bar estilo pub super aconchegante, gente descolada, boa carta de cervejas especiais, muito rock e blues para curtir embalando um bom papo.

Onde: Rua 1130, Quadra 236, Lote 19, Setor Marista

Telefone: 9649-0494

 

8 – Quiosque Colombina

Quiosque

Um lugar cheio de charme ideal para paquerar enquanto degusta as deliciosas cervejas goianas da Colombina. No espaço também estão o P di Pizza e a Don Gelato, vira e mexe rola um som ao vivo pra animar e ainda stand-up comedy.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, Qd 249, Lote 14 (em frente ao Edifício Prospère), Setor Marista.

 

9 – Bahrem

b

Sétimo lugar entre os 20 restaurantes mais bonitos de Goiânia, o Bahrem é um dos endereços mais badalados da cidade. Vá preparado para esperar um tempinho na fila e bem arrumado para não fazer feio frente às gatas e gatos que frequentam o local. Na playlist, modas sertanejas antigas e sucessos do momento. No público, famosos e belos desconhecidos dos mais novos aos mais velhos.

Rua 144, S/N Setor Marista. Telefone: 3645-0136

 

10 – Bolshoi Pub

quarta-feira-karaoke-no-bolshoi

A casa que recentemente completou 11 anos, reúne em um só lugar, amantes da boa música (em especial rock, soul, jazz e blues), uma bela carta de rótulos de cerveja é um ambiente vintage. Pra quem tá na casa dos 30 (ou mais), é definitivamente um dos melhores lugares para dançar e paquerar em Goiânia. Chegue cedo, reserve uma mesa, desça uma bebida e bom flerte. Oferecer a mesa para alguém deixar a bolsa ou o copo, pode ser um bom começo de um algo mais.

Rua T53, 1140, Setor Bueno. Telefone: 3241-0731

 

11 – Glória

gloria

Botequim boêmio com petiscos e cachaças, noites de samba e gente bonita a rodo! Às segundas-feiras rola a “segunda sem lei”. O nome sugestivo é isso mesmo que você tá pensando. Vá solteiro com boas chances de voltar acompanhado(a). Moças e rapazes de várias gerações se misturam no spot.

Rua 101, 435 - St. Sul, Goiânia. Telefone: 3224-9033

 

12 – Shiva Alt Bar

O bar funciona de terça a domingo, com carta de cervejas bem variada, cardápio eclético, som de qualidade (groove, rock, pop) e alguns narguiles disponíveis para aluguel. Garantia de boas vibes e paquera.

Endereço: Alameda Das Rosas, 1371, Setor Oeste

 

13 – Rocket 07

Rocket

Para quem quer fugir da música sertaneja, o Rocket 07 é o lugar ideal: às terças e domingos, a casa abre o palco para artistas locais, que fazem apresentações com o melhor do rock e pop rock nacional e internacional. Além de um cardápio variado de cervejas tradicionais e especiais e muita comida boa, a casa tem mesa de sinuca para divertir os amantes do esporte.  

Endereço: Av. Portugal, 1010, Setor Marista. Telefone: (62) 98117-5575

 

14 – Alabama

Alabama

O bar bomba todos os dias. O público fiel busca sempre uma mesa bem localizada próxima ao palco que sempre recebe artistas locais com show acústico sertanejo. É comum ver entre os clientes, cantores famosos que sempre dão uma canjinha surpresa. Boa variedade no cardápio e a certeza da cerveja sempre trincando. Gente bonita de todas as idades, predominantemente solteiros e solteiras.

Endereço: Al. Dom Emanuel Gomes, 150, Setor Marista

 

15 – Boteco Posto 15

posto155

Pense num lugar que nunca fica vazio. De segunda a domingo, o Posto 15 reúne gente bonita e afim de um bom papo. Não se assuste se você for sozinho(a) e ser convidado(a) a compor a mesa ao lado. Sim, a cena é relativamente comum em Goiânia dada à simpatia das pessoas. À noite, quando um público mais jovem lota a casa, a certeza de boa conversa, gente bonita, comida gostosa e cerveja gelada. Você vai ver de adolescente à meia idade frequentando o local numa boa.

Rua 15, 1896 - Setor Marista. Telefone: 3931-0909

 

16 – Café Nice

cafe

Restaurante Bar com shows de bandas locais de pop rock e cozinha libanesa e oriental com toques brasileiros. Em dias de shows, a casa bomba e chove de gente afim de uma paquera. Fique de olho na programação. Quem sabe é lá que sua cara-metade está.

Avenida T-11, Quadra 112, Lote 3, 110 - St. Bueno. Telefone: 3541-4690

 

17 - Mr Jones

mr

Casa descolada e charmosa, o Mr Jones tem boa gastronomia, drinks especiais e música para curtir a noite toda.

O que você vai ouvir: pop rock

Endereço: Rua 146, esquina com 140, Setor Marista. Telefone: 3086-6100

 

18 – Sedna Lounge

Sinônimo de balada boa em Goiânia, a Sedna volta repaginada e reúne a galera descolada de Goiânia. Ponto de encontro d e gente bonita e muita música eletrônica.

Sedna

Rua 146, 500, Setor Marista. Telefone: (62) 3922-2353

 

19 – Celsin & Cia

Celsin

Bebida gelada e petiscos tradicionais embalam as conversas na happy hour da casa, uma das mais tradicionais da cidade. No quesito idade, o público é bem eclético. Mais uma vez, se estiver sozinho, não se espante de ser convidado para integrar a mesa ao lado. Isto é Goiânia. A casa abre todos os dias.

Rua 22, 475 Esquina com a Rua 15. Setor Oeste. Telefone: 3215-3043

 

20 – Boate Villa Mix

vilamixxx

Curte música sertaneja? A casa noturna do Jorge & Mateus bomba de artistas (locais e nacionais), gatos, gatas e fãs da música sertaneja. Já na apresentação, a balada promete uma experiência premium reunindo gente bonita, alto astral em um ambiente exclusivo. Os melhores dias são terça, sábados e domingos. O perfil médio do público que frequenta o local é entre 18 e 40 anos.

 

21 - Merkadão Paulista

m

Um dos mais novos e badalados bares da cidade, o Merkadão (também na lista dos 20 restaurantes mais bonitos de Goiânia), fica cheio de segunda à domingo no almoço e happy hour. Nas mesas, é comum você ver gente de terno e gravata (afrouxada) e a galerinha dos cursinhos da região. Se não rolar o flerte, se contente com o delicioso e variado cardápio e com o chope sempre gelado da casa.

Alameda Dr. Sebastião Fleuri, 261, Setor Marista. Reservas: 3661-0061

Avenida 136, 960 - Setor Marista. Telefone: 3954-6633

NOTÍCIAS RELACIONADAS

303   

Show ‘ABBA, The History’ é cancelado em Goiânia

+ Notícias

Show ‘ABBA, The History’ é cancelado em Goiânia

Artistas devem se apresentar na cidade no início do próximo ano


868   

Chuva em Goiânia: 7 dicas para dirigir em segurança

+ Notícias

Chuva em Goiânia: 7 dicas para dirigir em segurança

Número 5 é super importante


849   

8 Dietas diferentes e comuns que as pessoas fazem na hora do desespero

+ Notícias

8 Dietas diferentes e comuns que as pessoas fazem na hora do desespero

Será que alguma delas dá resultado?


12226   

Grupo Oi oferece mais de 400 vagas de emprego em Goiânia

+ Notícias

Grupo Oi oferece mais de 400 vagas de emprego em Goiânia

O início é imediato e não é necessário ter experiência


14435   

Entrevistado do Bom Dia Goiás comete gafe e diverte internautas

+ Notícias

Entrevistado do Bom Dia Goiás comete gafe e diverte internautas

Nas redes sociais, muitos comemoraram a super ‘dica’ para o calor


4511   

Ciclista que andar sem capacete em Goiânia poderá ser multado

+ Notícias

Ciclista que andar sem capacete em Goiânia poderá ser multado

Projeto vale para pontos específicos da cidade


3398   

Em quanto tempo você consegue resolver esses simples desafios?

+ Notícias

Em quanto tempo você consegue resolver esses simples desafios?

Teste a sua capacidade de raciocínio lógico e confira os resultados no final da matéria


1985   

Designer cria pochete que te deixa com aquela ‘barriguinha de chopp’

+ Notícias

Designer cria pochete que te deixa com aquela ‘barriguinha de chopp’

A ‘Dadbag’ promete ser a última moda em Paris (ou talvez não)!


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2017. Todos os direitos reservados.