17/02/2019 16:31
Notícias / Conteúdo

21 endereços em Goiânia mais eficientes que Tinder pra encontrar o crush

Na lista tem bares, baladas e achadinhos interessantes pra encontrar gente ainda mais interessante

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Atualizado por Etielly Haag

 

Gente bonita em Goiânia é redundância. Além da beleza dos nativos, em especial das mulheres sempre gatas e muito arrumadas, a simpatia do goianiense são um prato cheio para um bom papo e, quem sabe, até um paquera se rolar o clima. Curta Mais selecionou aqui 21 lugares obrigatórios que toda pessoa solteira tem que ir. Capriche no visual, no conteúdo (porque fora disso ninguém merece), aproveite nossas dicas e boa sorte. Curta Mais adverte: seus tempos de solteirice podem estar com os dias contados. E se você encontrar sua cara-metade em um dos lugares indicados nessa lista, não esqueça de convidar a gente pra festa.

 

1 - Tartuferia San Paolo

28ceb52c3555cc042b595ce9a978a35c.jpeg

O fenômeno da gastronomia paulista chegou para ficar em Goiânia. A casa é especializada em trufas, misturando o sabor italiano como delicioso gostinho brasileiro! O melhor de tudo é que o Clube de Experiências Curta Mais traz uma oferta imperdível para seus assinantes!

 

2 - Outback

7327e2220ba671c1061b23484dff18a1.jpg

Reconhecido em todo o Brasil, o restaurante oferece um happy hour chamado Billabong Hour em que quase todas as bebidas alcoólicas saem por metade do valor até 20h, INCLUINDO O CHOPE. Sem contar que o restaurante ainda possui pratos deliciosos para acompanhar a comemoração. Quer algo melhor: o Assinante Premium do Clube Curta Mais ganha 2 chopes de 340 ml na icônica caneca do Outback!

 

3 – Moony Food, Drink & Style

Moony

Já no primeiro ano de vida, a casa se consolidou como novo point pra quem busca bons drinks, comida boa, gatos e gatas num ambiente super descolado. Na playlist, jazz, pop, soul e longe. O público é tão descolado quanto a casa. Heteros e homossexuais se misturam sem qualquer preconceito no ambiente mais democrático da cidade.

Alameda Ricardo Paranhos, 928, Setor Marista. Reservas: 3624-9329

 

4 – Mönch Bier Pub

mb

Rock, blues, anos 80 embalam a trilha sonora do ambiente... No lugar é comum você ver mesas só de mulheres ou só de homens. Isso é o ouro para solteiros e solteiras. A casa é uma mistura de bar e pub, com cervejas especiais, sandubas e petiscos sem frescura e música excelente (alguns clientes se incomodam um pouco com o volume do som). Peça o DJ pra baixar um pouquinho a sonzeira para que suas abordagens possam ser ouvidas. Público eclético que vai do adolescente até o pai do adolescente.

Rua 144, 665 - Setor Marista. Telefone:(62) 9178-7448

 

5 – Caseratto

Caseratto

A casa recém inaugurada caiu nas graças do goianiense. Lotada de segunda a domingo, serve comida com fartura, preço justo e reúne gente descolada e bonita. Lugar perfeito para harmonizar um bom papo e conhecer gente nova entre um drinque e outro.

Endereço: Rua 1.131, 755, no Setor Marista. Telefone: (62) 3991-0291

 

6 – The Pub

thepubb

Voltada para o público LGBTT de todas as idades, é o lugar perfeito pra quem curte uma boa balada e não tem qualquer preconceito. O spot é considerado pelos veículos especializados, um dos clubs mais badalados do Brasil e bomba especialmente as quintas, sextas e sábados reunindo gente bonita e boa música.

Rua 52, 219, Jardim Goiás. Telefone: 3281-4308

 

7 – Butchery BBQ & Drinks

A casa sensação dos espetinhos em Belo Horizonte acaba de chegar em Goiânia e já virou point de gente bonita e interessante. O Butchery BBQ & Drinks aposta no happy hour e abre as portas na rua 147 no Setor Marista (antigo Barrica). A casa promete reunir gente bonita, serviço de qualidade, música agradável e de bom gosto, cervejas especiais e cortes nobres de carne premium de Angus/Kobe e porco na parrilla, além de frango, pescados e vegetais.

Endereço: Rua 147, nº 649, Setor Marista

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira das 17h às 2h00 e aos sábados e domingos das 15h às 2h00

Telefone: (62) 99840-6820 

 

 

8 – Quiosque Colombina

Quiosque

Um lugar cheio de charme ideal para paquerar enquanto degusta as deliciosas cervejas goianas da Colombina. No espaço também estão o P di Pizza e a Don Gelato, vira e mexe rola um som ao vivo pra animar e ainda stand-up comedy.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, Qd 249, Lote 14 (em frente ao Edifício Prospère), Setor Marista.

 

9 – Bahrem

b

Sétimo lugar entre os 20 restaurantes mais bonitos de Goiânia, o Bahrem é um dos endereços mais badalados da cidade. Vá preparado para esperar um tempinho na fila e bem arrumado para não fazer feio frente às gatas e gatos que frequentam o local. Na playlist, modas sertanejas antigas e sucessos do momento. No público, famosos e belos desconhecidos dos mais novos aos mais velhos.

Rua 144, S/N Setor Marista. Telefone: 3645-0136

 

10 – Bolshoi Pub

quarta-feira-karaoke-no-bolshoi

A casa que recentemente completou 11 anos, reúne em um só lugar, amantes da boa música (em especial rock, soul, jazz e blues), uma bela carta de rótulos de cerveja é um ambiente vintage. Pra quem tá na casa dos 30 (ou mais), é definitivamente um dos melhores lugares para dançar e paquerar em Goiânia. Chegue cedo, reserve uma mesa, desça uma bebida e bom flerte. Oferecer a mesa para alguém deixar a bolsa ou o copo, pode ser um bom começo de um algo mais.

Rua T53, 1140, Setor Bueno. Telefone: 3241-0731

 

11 – Glória

gloria

Botequim boêmio com petiscos e cachaças, noites de samba e gente bonita a rodo! Às segundas-feiras rola a “segunda sem lei”. O nome sugestivo é isso mesmo que você tá pensando. Vá solteiro com boas chances de voltar acompanhado(a). Moças e rapazes de várias gerações se misturam no spot.

Rua 101, 435 - St. Sul, Goiânia. Telefone: 3224-9033

 

12 – Shiva Alt Bar

O bar funciona de terça a domingo, com carta de cervejas bem variada, cardápio eclético, som de qualidade (groove, rock, pop) e alguns narguiles disponíveis para aluguel. Garantia de boas vibes e paquera.

Endereço: Alameda Das Rosas, 1371, Setor Oeste

 

13 – Rocket 07

Rocket

Para quem quer fugir da música sertaneja, o Rocket 07 é o lugar ideal: às terças e domingos, a casa abre o palco para artistas locais, que fazem apresentações com o melhor do rock e pop rock nacional e internacional. Além de um cardápio variado de cervejas tradicionais e especiais e muita comida boa, a casa tem mesa de sinuca para divertir os amantes do esporte.  

Endereço: Av. Portugal, 1010, Setor Marista. Telefone: (62) 98117-5575

 

14 – Alabama

Alabama

O bar bomba todos os dias. O público fiel busca sempre uma mesa bem localizada próxima ao palco que sempre recebe artistas locais com show acústico sertanejo. É comum ver entre os clientes, cantores famosos que sempre dão uma canjinha surpresa. Boa variedade no cardápio e a certeza da cerveja sempre trincando. Gente bonita de todas as idades, predominantemente solteiros e solteiras.

Endereço: Al. Dom Emanuel Gomes, 150, Setor Marista

 

15 – Boteco Posto 15

posto155

Pense num lugar que nunca fica vazio. De segunda a domingo, o Posto 15 reúne gente bonita e afim de um bom papo. Não se assuste se você for sozinho(a) e ser convidado(a) a compor a mesa ao lado. Sim, a cena é relativamente comum em Goiânia dada à simpatia das pessoas. À noite, quando um público mais jovem lota a casa, a certeza de boa conversa, gente bonita, comida gostosa e cerveja gelada. Você vai ver de adolescente à meia idade frequentando o local numa boa.

Rua 15, 1896 - Setor Marista. Telefone: 3931-0909

 

16 – Café Nice

cafe

Restaurante Bar com shows de bandas locais de pop rock e cozinha libanesa e oriental com toques brasileiros. Em dias de shows, a casa bomba e chove de gente afim de uma paquera. Fique de olho na programação. Quem sabe é lá que sua cara-metade está.

Avenida T-11, Quadra 112, Lote 3, 110 - St. Bueno. Telefone: 3541-4690

 

17 - Evoé Café com Livros

cf040b67c2054a665a7cf0239a5cfe8c.jpg

Com espaço intimista e leve, o Evoé é conhecido por seus eventos culturais e descontração, perfeito para uma paquera.

Endereço: R. 91, 489 - St. Sul, Goiânia - GO, 74083-150

Horário: Quarta a domingo das 17h às 00h

 

18 – Sedna Lounge

Sinônimo de balada boa em Goiânia, a Sedna volta repaginada e reúne a galera descolada de Goiânia. Ponto de encontro d e gente bonita e muita música eletrônica.

Sedna

Rua 146, 500, Setor Marista. Telefone: (62) 3922-2353

 

19 – Celsin & Cia

Celsin

Bebida gelada e petiscos tradicionais embalam as conversas na happy hour da casa, uma das mais tradicionais da cidade. No quesito idade, o público é bem eclético. Mais uma vez, se estiver sozinho, não se espante de ser convidado para integrar a mesa ao lado. Isto é Goiânia. A casa abre todos os dias.

Rua 22, 475 Esquina com a Rua 15. Setor Oeste. Telefone: 3215-3043

 

20 – Boate Villa Mix

vilamixxx

Curte música sertaneja? A casa noturna do Jorge & Mateus bomba de artistas (locais e nacionais), gatos, gatas e fãs da música sertaneja. Já na apresentação, a balada promete uma experiência premium reunindo gente bonita, alto astral em um ambiente exclusivo. Os melhores dias são terça, sábados e domingos. O perfil médio do público que frequenta o local é entre 18 e 40 anos.

 

21 - Retetê Beer Garden

Novo ponto de encontro da galera descolada da cidade, o 'Retetê' mistura a vibe cosmopolita de beer garden com deck, pista de dança, bar, point gastronômico e rua em Goiânia. A proposta da casa é abraçar as diferentes possibilidades do urbanismo tático nas vielas do Setor Marista e promover encontros.

Viela 1.133, n. 118 - Setor Marista (próximo a Avenida Ricardo Paranhos)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Kaio Cézar faz desabafo nas redes após pedir demissão ao vivo no Globo Esporte

Apresentador esclarece os motivos da sua demissão da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará



+ Notícias

Maju Coutinho comenta estreia na bancada do Jornal Nacional e reconhece dia ‘simbólico’

"Espero que isso se torne cada vez mais comum e, no futuro, a cor da pele de um profissional não seja notícia ou mereça destaque"


+ Notícias

Após 6 anos juntos, casamento de Débora Nascimento e Zé Loreto chega ao fim

Um dos casais mais queridinhos da TV romperam o casamento por conta de traição de Zé Loreto


+ Notícias

Kaio Cézar, jornalista da Globo pede demissão ao vivo; assista

Kaio comunicou decisão de deixar a TV Verdes Mares, afiliada da Globo ao fim de uma edição do programa Globo Esporte


+ Notícias

Famoso por interpretar Hitler no premiado 'A Queda', ator Bruno Ganz morre aos 77 anos

A informação foi confirmada por sua agente, Patricia Baumbauer, que não detalhou a causa



+ Notícias

Wagner Moura exibe placa de Marielle no Festival de Berlim

O ator estreia como diretor com biografia do líder da resistência contra a ditadura militar, Marighella


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.