22/10/2019 09:29
Notícias / Conteúdo

15 estreias aguardadíssimas no Netflix em dezembro

Entre os destaques do mês está a série original "Real Rob" com Rob Schneider e o sucesso da TV "Os 10 Mandamentos"

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

As estreias do Netflix são sempre aguardadaas com bastante expectativas pelos usuários dos serviço de assinatura. Os conéfilos de plantão já acostumados a "zapear" o controle entre um título e outro estão acostumados a ver sempre os mesmos filmes. Dezembro foi o mês escolhido para 15 das estreias mais aguardadas do ano. Um verdadeiro presente de Natal. Confira a lista:

Via Cultura em Casa.

 

"Real Rob" - 1ª temporada (Disponível a partir de 01/12)

Indicado ao Emmy, o ator Rob Schneider é o primeiro em Hollywood a escrever, produzir, dirigir, estrelar e ainda financiar sua própria série, exclusiva Netflix. No programa, Schneider e sua esposa apresentam uma visão exagerada da vida dupla do ator, que convive com o fato de ser uma figura importante dentro do set, mas em casa ser a última pessoa a mandar em alguma coisa.

"Black Mirror" - White Christmas (Disponível a partir de 01/12)

"Modern Family" - 5ª temporada (Disponível a partir de 09/12)

"The Good Wife" - 6ª temporada (Disponível a partir de 01/12)

"Os 10 Mandamentos" - (Disponível a partir de 27/11)

Filmes

"The Ridiculous 6" (Disponível a partir de 11/12)

Adam Sandler chega à Netflix em ótima companhia! Terry Crews, Taylor Lautner, Rob Schneider, Luke Wilson, Jorge García, Nick Nolte e outras estrelas estão com ele nesta comédia que satiriza filmes de faroeste. Para resgatar seu pai, Tommy "Cuchillo Branco" Stockburn (Sandler) decide fazer uma viagem cheia de aventuras pelo longínquo velho oeste acompanhado de seus cinco irmãos.

"Sob o Mesmo Céu" (Disponível a partir de 10/12)

Bradley Cooper interpreta um célebre empreiteiro militar que volta ao local que proporcionou seu maior sucesso na carreira. Ali, ele reencontra um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo em que começa a se apaixonar, de forma inesperada, por uma cadete da Força Aérea (Emma Stone) designada para trabalhar com ele.

"Músicas, Amigos e Festa" (Disponível a partir de 16/12)

Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

"Star Wars: Uma Nova Esperança" (Disponível a partir de 01/12)

Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.

"Tese Sobre um Homicídio" (Disponível a partir de 01/12)

Roberto Bermudez (Ricardo Darín) é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo (Alberto Ammann), filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.

"Álbum de Família" (Disponível a partir de 01/12)

Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

"Diário de um Jornalista Bêbado" (Disponível a partir de 01/12)

Baseado no romance de Hunter S. Thompson, "O Diário de um Jornalista Bêbado" conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?

"Biutiful" (Disponível a partir de 01/12)

Catalunha. Uxbal (Javier Bardem) coordena vários negócios ilícitos, que incluem a venda de produtos nas ruas da cidade e a negociação do trabalho de um grupo de chineses, cujo custo é bem menor por não serem legalizados e viverem em condições precárias. Além disto, ele possui o dom de falar com os mortos e usa esta habilidade para cobrar das pessoas que desejam saber mais sobre seus entes que partiram há pouco tempo. Uxbal precisa conciliar sua agitada vida com o papel de pai de dois filhos, já que a mãe deles, Marambra (Maricel Álvarez), é instável. Até que, após sentir fortes dores por semanas, ele resolve ir ao hospital. Lá descobre que está com câncer e que tem poucos meses de vida.

"Nação Fast Food" (Disponível a partir de 01/12)

Don Henderson (Greg Kinnear) trabalha para uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos. Sua mais recente criação, o sanduíche The Big One, tornou-se um sucesso de vendas e levou às alturas seu prestígio na empresa. Certo dia o chefe de Don o chama para uma conversa particular. Um amigo da universidade, ligado ao laboratório de testes com alimentos, contou que um escândalo está prestes a estourar: a carne de hambúrguer da casa está contaminada. Caberá a Don investigar o problema.

"Rei Arthur" (Disponível a partir de 09/12)

Arthur (Clive Owen) é um líder relutante, que deseja deixar a Bretanha e retornar a Roma para viver em paz. Porém, antes que possa realizar esta viagem, ele parte em missão ao lado dos Cavaleiros da Távola Redonda, formado por Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton). Nesta missão Arthur toma consciência de que, quando Roma cair, a Bretanha precisará de alguém que guie a ilha aos novos tempos e a defenda das ameaças externas. Com a orientação de Merlin (Stephen Dillane) e o apoio da corajosa Guinevere (Keira Knightley) ao seu lado, Arthur decide permanecer no país para liderá-lo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

George Lucas deve desembolsar US$ 1 bilhão na estrutura do local


+ Notícias

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

O trem deve atingir uma média de 160 km/h em uma viagem de cerca de 95 minutos, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano


+ Notícias

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos


+ Notícias

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

A dupla arrombou a sala da administração municipal para furtar uma impressora


+ Notícias

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017


+ Notícias

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

As obras de R$ 100 milhões deverão ser iniciadas entre os meses de abril e maio e a conclusão total está prevista para os próximos dois anos


+ Notícias

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

A sensação térmica que chegou aos 40º nos últimos dias pode estar com os dias contados


+ Notícias

Volkswagen apresenta a nova Kombi no Salão do Automóvel de Detroit

Além do design completamente reformulado, o novo modelo vem com uma enorme bateria capaz de rodar 434 km com uma carga


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.