26/06/2019 11:24
Notícias / Conteúdo

10 programas para quem está sozinho em Goiânia

Dicas pra quem está sozinho por aqui e quer encontrar gente bonita, se divertir, dançar e curtir a cidade

por Curta Mais

Viajar sozinho é uma experiência única, mas que, infelizmente, pode se tornar um fardo triste a ser carregado pela falta de programas para curtir desacompanhado. Para sorte dos visitantes (e solteiros) de Goiânia, a capital tem opções ideais pra quem está sozinho por aqui e quer encontrar gente bonita, se divertir, dançar e curtir a cidade. Curta Mais tem 10 sugestões de programas pra curtir sozinho aqui em Goiânia pra ajudar você que está por aqui sem par – olha só:

 

1. Dançar um sertanejo na Villa Mix

Villa

Que tal curtir uma baladinha sertaneja? A Villa Mix é referência na cidade quando o assunto é balada, reunindo gente bonita em festinhas superanimadas. Por lá, você não vai se sentir um peixe fora d’água por estar sozinho – e quem sabe não acaba encontrando alguém pra dividir a noite?

Endereço: Avenida 136, Executive Tower, N960, Setor Marista

Horário: Terça, sexta, sábado e domingo a partir das 22h.

Telefone: 3954-6633

 

2. Ouvir um bom e velho rock n’ roll no Bolshoi Pub

bolshoiii

Mas se a sua pegada é mais rock n’ roll, a pedida pra curtir a noite sozinho é o Bolshoi Pub, uma das mais aclamadas casas de show do Brasil. No palco do lugar sobem bandas de renome nacional e internacional, levando o melhor do rock e da música brasileira, tudo acompanhado por bons drinks. Além disso, a casa se orgulha de já ter promovido o encontro de muitos casais – quem sabe, né?

Endereço: Rua T-53, Setor Bueno

Horário: Quinta a sábado a partir das 21h.

Telefone: 3241-0731

 

3. Beber uma gelada e paquerar no Studio Bar

studio

Tá a fim mesmo é de beber uma cerveja bem gelada e paquerar? A dica é o Studio Bar, um dos queridinhos do fim de tarde goianiense – a casa enche principalmente nos fins de semana. Pra quem quer economizar, a dica é aproveitar as promoções: na segunda, a casa tem 50% de desconto em todo o cardápio durante a noite toda, e nas quartas, você compra crédito antecipado pelo Curta Mais por Menos e consome o dobro por lá (na prática, tudo também sai pela metade do preço) – curtiu? Compre seu crédito antecipado aqui. Outra vantagem do lugar: ele abre todos os dias, incluindo as segundonas.

Endereço: Rua 147, N608, Setor Marista

Horário: Diariamente a partir das 18h

Telefone: 9941-4257 | 9952-4565

 

4. Curtir um sambinha no Mercado da 74

mercado

Mais uma opção para quem quer curtição na cidade é o tradicional happy hour do Mercado da 74, que reúne público eclético pra curtir pop rock, samba, MPB, forró e sertanejo ao longo da semana – tudo com entrada grátis. Dispostos ao redor do palco, os barzinhos oferecem petiscos e cerveja gelada pra acompanhar a festa, que quase sempre está lotada.

Endereço: Rua 74, Número 329, Setor Central

Horário: Segunda a sexta das 19h às 23h.

 

5. Encontrar os manos e as minas na Coco Club

Coco

Se você é da pegada rap e hip hop, a dica pra curtir livre, leve e solto é a Coco Club, famosa boate da Cidade do Cabo, na África do Sul, que já tem casa aqui em Goiânia. Recebendo nomes como Gabriel o Pensador e Família Madá, a casa já se tornou ponto de encontro de gente bonita e descolada.

Endereço: Rua 139, N117, Setor Marista

Horário: Quinta a sábado a partir das 22h

Telefone: 4101-1190

 

6. Dançar até o sol nascer na Pink Elephant

Pra quem tem uma pegada mais eletrônica, a pedida é curtir a nova balada de Goiânia, a Pink Elephant, que veio direto de Nova York pra capital. Além de receber DJs conceituados em todo o Brasil, a casa prevê na programação artistas da música pop brasileira em geral. Pra quem curte paquerar na badalação, fica a dica.

Endereço: Rua 139, N107, Setor Marista

Horário: Quinta a domingo a partir das 20h.

Informações: 3642-2576 | 8263-1800

 

7. Soltar a voz no karaokê vale-tudo do Roxy

roxy

Com programação musical que vai do rock ao funk passando pelo pop, o Roxy Goiânia é também a casa de um dos karaokês mais procurados da cidade, o Vale-Tudo, que reúne cantores amadores todas as quartas-feiras. Ninguém por lá vai te olhar torto por estar sozinho, e quem sabe você não conquista alguém na plateia com seus talentos vocais?

Endereço: Rua 25 B, N 39, Setor Oeste

Horário: Quarta a sábado a partir das 22h

Telefone: 8138-0008 | 3924-9049

 

8. Comer bem no Piquiras Shopping Flamboyant

piquirasss

Solteiro também come e tem direito a um restaurante onde as velas e a música ambiente não o lembrem da sua solidão. Felizmente, Goiânia tem ótimas opções de restaurantes para os solteiros e sozinhos – uma delas é o Piquiras, no Shopping Flamboyant. Pratos da culinária internacional com toques regionais fazem o menu da casa, que conta também com vinhos para harmonizar.

Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, N3300, Shopping Flamboyant, Jardim Goiás

Horário: Segunda a sábado das 08h às 22h. Domingo das 08h às 16h.

Telefone: (62) 3920-2515

 

9. Assistir a um filme de primeira nos Cinemas Lumière Shopping Bougainville

cinema

Muitos não gostam de ir ao cinema sozinhos, afinal, o escurinho da sala atrai muitos casais e quem está sozinho em uma sessão de cinema é encarado como um peixe fora d’água. Mas, assistir a um filme sem mais ninguém pode significar realmente assistir a um filme: livre de distrações, pode ser que você veja a obra com mais profundidade. Além do mais, o cinema é quase como um Netflix fora de casa, e todo mundo assiste Netflix sozinho sem ser julgado, né?

Endereço: Rua 9, N1855, Shopping Bouvainville, Setor Marista

 

10. Relaxar no Parque Vaca Brava

Parque

Um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade é o Parque Vaca Brava, ponto de encontro de visitantes e moradores da cidade. A beleza e a tranquilidade do lugar são inegáveis e fazem dele um ambiente perfeito para relaxar e descansar, seja acompanhado ou sozinho. O Parque Vaca Brava vale o check-in e o post no Instagram.

Endereço: Entre as avenidas T-10, 1-13, T-5, T-66 e T-15, Setor Bueno

Visitação livre

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

George Lucas deve desembolsar US$ 1 bilhão na estrutura do local


+ Notícias

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

O trem deve atingir uma média de 160 km/h em uma viagem de cerca de 95 minutos, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano


+ Notícias

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos


+ Notícias

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

A dupla arrombou a sala da administração municipal para furtar uma impressora


+ Notícias

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017


+ Notícias

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

As obras de R$ 100 milhões deverão ser iniciadas entre os meses de abril e maio e a conclusão total está prevista para os próximos dois anos


+ Notícias

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

A sensação térmica que chegou aos 40º nos últimos dias pode estar com os dias contados


+ Notícias

Volkswagen apresenta a nova Kombi no Salão do Automóvel de Detroit

Além do design completamente reformulado, o novo modelo vem com uma enorme bateria capaz de rodar 434 km com uma carga


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.