15/09/2019 03:12
Notícias / Conteúdo

10 lugares casuais (e perfeitos) para encontrar um bom partido em Goiânia

Longe da farra e do agito, lugares perfeitos para um papo cabeça ou quem sabe até um algo mais

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

A operação cupido do Curta Mais está de volta! Dessa vez pensamos em você que busca conhecer gente interessante, longe da farra e do agito para um papo cabeça ou quem sabe até um algo mais. Longe das baladas e dos botecos, alguns lugares em Goiânia podem surpreender e servir de ponto de encontro perfeito para conhecer gente nova. Tomar um café e ler um bom livro, se envolver em uma obra social, praticar uma atividade física em grupo ou até fazer um mochilão em Goiás, além de bons programas, pode ser um belo pretexto para o encontro casual. A gente sabe que a cara metade pode ser encontrada a qualquer hora ou lugar, mas dar uma mãozinha ao destino pode facilitar o processo... Vai que cola. Boa sorte!

 

Vá com frequência a uma livraria. Livro, café e amor combinam!

A probabilidade de encontrar gente com os mesmos gostos literários que o seu é grande e este pode ser o começo para um bom papo. Curte culinária? A seção de livros do gênero vai reunir pessoas com a mesma paixão. Quem sabe rola uma troca de receitas?

Sugerimos a Nobel do Shopping Bogainville que conta ainda com o Café do Mundo em anexo.

Aberto das 10h00 às 22h00 de segunda a domingo.

Onde: Rua 9, 1855 Shopping Bougainville, Setor Marista.

 

Soltar a voz num Karaokê

O programa voltou com tudo na cidade e vários pubs e boates entraram na onda. Você se considera com a afinação em dia e ainda não encontrou ninguém para soltar a voz? Você pode ser o centro das atenções num karaokê e, se mandar bem na apresentação, pode arrancar aplausos e até suspiros. O palco gera fascínio instantâneo!

Recomendamos o Karaokê do Bolshoi, o melhor de Goiânia, com público eclético, gente interessante e o único que tem uma banda ao vivo (“Vox Pop” de Brasília). Todas as quintas-feiras a partir das 20h00 no Bolshoi Pub. Endereço: Rua T-53, 1140, Setor Bueno. Telefone: 3241-0731. Informações: 3931-0505. Saiba mais AQUI!

 

Comprinhas no supermercado

Sim, parece estranho incluir um supermercado na lista, mas, dependendo do local e do horário e, claro, da abordagem, as comprinhas podem render um flerte, um bom papo ou quem sabe até a troca de telefones. Na seção de hortifrúti, por exemplo, uma dica de saladinha pode ser um bom começo.

O Pão de Açúcar, por exemplo, fica aberto até meia noite. A rede conta com três unidades em Goiânia (Setor Bueno, Oeste e Jardim Goiás).

 

Ajudar uma entidade filantrópica: por uma boa causa

Ajudar alguém sem esperar nada em troca é uma das atitudes mais nobres de um ser humano. As instituições de caridade estão cheias de gente movida pelo amor ao próximo e é inevitável que muitas acabam se encontrando entre um trabalho social e outro. São várias histórias de gente que se apaixonou assim. Se não rolar nenhuma paquera, a chance de você se tornar uma pessoa ainda melhor é grande.   

Total (projetos na área de educação). Telefone: 9126-0432. E-mail: [email protected]

Vila São Cottolengo (Recebe pessoas para Reabilitação física e intelectual). Onde: Av. Manoel Monteiro, N 163 Bairro Santuário, Trindade-GO. Telefone: 3506-9017 | 3506-9243

Veja mais entidades para se envolver AQUI.

 

Levar as crianças para passear

parque

É mãe ou pai solteiro? Ficou pra titio e tá cheio de sobrinhos? Além de fazer a alegria da garotada, curtir um programa infantil pode ser uma mão na roda para encontrar gente interessante e, quem sabe, rolar um flerte.

O Mutirama e o Zoológico de Goiânia são programas bons e baratos

 

Matricular numa academia: faz bem pro corpo e o coração

safari

Frequentar uma academia pode ser um bom começo para melhorar o visual e, de quebra, aumentar o círculo de contatos. As academias de Cross Fit em Goiânia são uma ótima pedida e é comum as pessoas interagirem mais.

Punk: Endereço: Rua 1135, 161 - Setor Marista. Telefone: 62 3920-0555

Primatas: Endereço: Rua T-59, Qd.119, Lt.22 - Setor Bueno. Telefone: 62 3637-2177

Veja mais opções de lugares AQUI.

 

Participar de um grupo de pedal: pedalar é preciso e tá na moda!

O pedal em Goiânia está na moda e tem reunido cada vez mais adeptos. O ideal é fazer parte de algum grupo de ciclismo (e são muitos) para combinar um passeio e começar a interação. Temos notícias de muitos casais que foram formados assim. Bom para a saúde e para o coração!

Alguns grupos já tem até site: Bike Goiânia, Pedal Goiano, Wikiloc, Pedal do Cerrado, Os Goiabas.

Mais informações sobre grupos e agendas de pedal em Goiânia AQUI.

 

Integre uma equipe de corrida de rua

Goiânia tem muitas opções de grupos de corrida para quem quer fugir do sedentarismo, praticar um exercício e conhecer gente nova. Na avenida Ricardo Paranhos, por exemplo, são várias opções de equipes acompanhadas por profissionais que oferecem o serviço. Dizem que quem começa a correr, não para mais.

Ponto de concentração: Avenida Ricardo Paranhos, Setor Marista (principalmente no começo da noite).

 

Frequentar uma Igreja: andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar...

 

Qual outro lugar reúne mais gente por um mesmo propósito? Além da fé que move montanhas e pessoas, igrejas promovem constantemente eventos bacanas para conhecer gente nova em acampamentos, festas, encontros etc. Vai na fé que pode dar pé. Acredite, muita gente casada hoje se conheceu assim!

Evangélicos: Igreja Sal da Terra (Alpha Mall – Centro Comercial do Alphaville nos domingos às 9h00 e às 11h00 | Sal da Terra da Rua 90. Endereço: Rua 90, 470 - Setor Sul. Telefone: 3624-9885.

Católicos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges

Endereço: Rua C-252, Qd. 589, Lt. 14 – St. Nova. Telefone: (62) 3259-8374

Horário de Missas: Domingo: 7h, 8h30, 10h, 11h30, 17h, 18h30 e 20h | 3ª a 6ª feira: 7h e 19h30 | 4ª feira: 7h, 15h e 19h30 | Sábado: 7h e 19h

Espíritas: Irradiação Espírita Cristã. Rua 201, 232 - Vila Nova, Goiânia. Telefone: 3224-2133

 

Faça um mochilão sozinho por Goiás

Vale

No melhor estilo “Into the Wild”, o passeio solitário pode render boas aventuras e a chance de encontrar gente nova Goiás à dentro. O estado oferece destinos para todos os gostos. Sugerimos a histórica Pirenópolis ou a mística Alto Paraíso. Vá de braços e coração abertos para novas descobertas.

Veja 10 opções de destinos AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

George Lucas deve desembolsar US$ 1 bilhão na estrutura do local


+ Notícias

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

O trem deve atingir uma média de 160 km/h em uma viagem de cerca de 95 minutos, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano


+ Notícias

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos


+ Notícias

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

A dupla arrombou a sala da administração municipal para furtar uma impressora


+ Notícias

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017


+ Notícias

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

As obras de R$ 100 milhões deverão ser iniciadas entre os meses de abril e maio e a conclusão total está prevista para os próximos dois anos


+ Notícias

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

A sensação térmica que chegou aos 40º nos últimos dias pode estar com os dias contados


+ Notícias

Volkswagen apresenta a nova Kombi no Salão do Automóvel de Detroit

Além do design completamente reformulado, o novo modelo vem com uma enorme bateria capaz de rodar 434 km com uma carga


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.