23/07/2019 04:44
Netflix / Matérias

10 filmes com histórias de fé e emoção para assistir na Netflix

Uma lista com obras escolhidas a dedo para tocar seu coração

Kenji
por Kenji Takahashi

Nada melhor para relaxar e se emocionar do que filmes com histórias inspiradoras, especialmente nos dias de folga e feriado, como os deste fim de semana. Por este motivo, listamos 10 filmes com histórias que tocam, comovem e encantam. Obras para assistir com a família, juntinho do amor ou sozinho. O que importa é a emoção.

O Reencontro

Um autor estressado encontra seu recomeço depois de se mudar para Belle Isle e fazer amizade com uma mãe solteira e suas três filhas. Longa para quem gosta de histórias com aquele "quê" de realidade. Tudo muito natural e espontâneo, mas com uma história comovente.

A História de Deus

O apresentador Morgan Freeman explora o papel da religião na história, como nossas crenças nos conectam e possíveis respostas para algumas dúvidas do ser humano. Este filme é para você que gosta de analisar, estudar e desbravar diferentes pontos de vista.

| O Céu é de Verdade

Durante uma cirurgia, o filho de quatro anos de um pastor sai de seu corpo e tem uma visão do céu. Na volta, ele conta a sua experiência do outro lado. Filme ideal para quem gosta da temática espiritual da vida após a morte.

| Utøya 22 de Julho: Terrorismo na Noruega

No pior dia da história norueguesa moderna, Kaja se diverte com sua irmã mais nova Emilie, doze minutos antes da primeira bomba chegar ao acampamento de verão na ilha Utøya, no que seria o segundo ataque terrorista de Anders Behring Breivik em menos de duas horas, e que matou 69 pessoas. Kaja representa o pânico, medo e desespero dos 500 jovens enquanto busca sua irmã na floresta.

One Day

Emma e Dexter sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles passam a se encontrar todos os anos.

| Nise - O Coração da Loucura

Neste drama baseado em uma história real, uma psiquiatra rejeita a terapia de eletrochoque para tratar seus pacientes esquizofrênicos e os encoraja a criar arte. Um representante de peso do cinema nacional nesta lista.

| Um Olhar do Paraíso

A jovem Susie é assassinada aos 14 anos e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo. Mais um filme para quem gosta de mistério e espiritualidade, principalmente se já perdeu algum ente querido.

| O Príncipe do Egito

Nascido escravo, mas criado como filho de um faraó, Moisés aceita seu destino: libertar os judeus da escravidão e conduzi-los à liberdade. Este é com certeza um dos filmes cristãos mais bonitos de todos os tempos.

| Kiss and Cry

Ao retornar para Colmar, na França, a jovem de 15 anos Sarah, decidiu volta a patinar e ingressar na competição profissional. Para isso, terá que lidar novamente com toda a grande rivalidade entre as meninas com as duras palavras e tratamento de seu treinador. Além disso, seu corpo será colocado à prova no gelo, enquanto também precisará deixar de lado suas ambições de adolescente

10 | O Mínimo para Viver

Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Netflix

John Cho vai ser o protagonista da série Live-Action de 'Cowboy Bebop'

A série, que será produzida e divulgada pela Netflix, teve alguns dos seus atores divulgados


+ Netflix

7 razões para ver ‘Estrada Sem Lei’, um dos melhores filmes originais da Netflix

Para começar, o longa traz Kevin Costner e Woody Harrelson na caçada do casal Bonnie e Clyde


+ Netflix

Netflix estreia série brasileira protagonizada por mulheres

"Coisa Mais Linda" traz toda a irreverência da Bossa Nova


+ Netflix

12 filmes da Netflix que nos dão aula sobre o racismo

Pra assistir, entender e divulgar!


+ Netflix

Netflix aumenta o preço das assinaturas no Brasil

De acordo com a empresa de streaming, o reajuste foi feito para melhorar a qualidade dos seus serviços


+ Netflix

‘O Fotógrafo de Mauthausen’: o cruel (e ótimo) filme da Netflix só não é tão cruel quanto a história real

A impressionante saga de Francisco Boix, que passou de prisioneiro a fotógrafo do Nazismo, e depois ficou conhecido como o homem que ajudou a provar o Holocausto.


+ Netflix

Aprenda a apagar o 'Continuar Assistindo' da Netflix

Afinal, quem nunca começou uma série ou filme e se arrependeu?


+ Netflix

Nova série de herói da Netflix é baseada em quadrinho de artista brasileiro

The Umbrella Academy já está disponível na plataforma


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.