26/03/2019 19:22
Notícias / Listas

10 filmes adicionados recentemente na Netflix que valem 5 estrelas

Mais uma listinha testada e aprovada pra você não errar na escolha

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Mais uma lista testada e aprovada para você não perder tempo procurando por um bom filme no extenso catálogo da Netflix. A lista abaixo contém só filmaços que assistimos e curtimos muito. Também consideramos a avaliação dos próprios usuários do serviço de streaming.

 

1. Capitão Phillips (2013)

Estrelado por Tom Hanks, o filme é baseado em uma histórial real quando quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana.

 

2. Mãos de Pedra (2016)

Com a ajuda de uma lenda do boxe, Roberto Durán supera uma vida de privações e se torna um dos maiores pugilistas de todos os tempos. O drama é baseado em fatos reais.

 

3. Conspiração e Poder (2015)

Outro filmão baseados em fatos reais. A produtora da CBS Mary Papes (Cate Blanchett) suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford). Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.

 

4. A Escolha (2016)

Baseado no livro homônimo, a comédia romântica conta a história do aspirante a veterinário Travis que se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já tem namorado.

 

5. Cisne Negro (2010)

Considerado pela crítica uma obra prima, o filme é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

 

6. O Mestre dos Gênios (2016)

O filme conta com um grande elenco estrelado por Colin Firth, Jude Law e Nicole Kidman e narra a biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.

7. October Baby (2011)

Esse drama emocionante conta a história real de uma mulher sobrevivente de um aborto.

Abalada ao saber a verdade sobre seu nascimento, Hannah cai na estrada com um grupo de desajustados para desvendar seu passado e descobrir novas perspectivas.

 

8. The Stolen Years (2013)

O filme chinês vem para mostrar que quando se ama alguém com todas as forças. Tudo começa quando o jovem casal Mann He (Baihe Bai) e Xie Yu (Joseph Chang) estão curtindo sua lua de mel e sofrem um acidente. Após a tragédia, ela acorda com amnésia e recebe a ajuda do ex-marido para entender por que sua vida está uma bagunça. O desfecho da história é melhor você mesmo conferir.

 

9. O Homem Que Viu o Infinito (2015)

Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.

10. Clinical (2017)

Para os fãs do gênero terror, a produção original Netflix é uma excelente pedida. Já no trailer, o aviso é que a produção contem cenas fortes.

O filme mostra uma psicóloga atormentada pelo encontro traumatizante com uma paciente passa a questionar sua própria sanidade conforme as lembranças do passado se tornam cada vez mais viscerais. Ela é atormentada por lembranças enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Futebol Solidário em Goiânia confirma Alex Dias e Romário no elenco

A data do Futebol também foi confirmada; outros atletas serão divulgados em breve


+ Notícias

Banco lança cartão de crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa e sem anuidade

A contratação do cartão consignado da Caixa é simples e não precisará ser presencial, além disso, terão 4 etapas de implementação


+ Notícias

Goiás é o estado do Centro-Oeste que mais gerou empregos em fevereiro

2019 começou bem com mais de 10.000 novos empregos formais




+ Notícias

Goiânia ganha posto de coleta de doações para vítimas de ciclone na África

As doações de leite em pó em saquinho podem ser feitas no Curta Mais do Shopping Bougainville


+ Notícias

Michel Temer é solto após 4 noites de prisão

Moreira Franco também foi liberado


+ Notícias

Balão com nome de vítima viaja 20km e vai parar em Suzano

Uma homenagem realizada na Arena Corinthians, em Itaquera, chegou nas mãos de um morador de Suzano


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.