21/01/2020 20:00
Notícias / Listas

10 filmes adicionados recentemente na Netflix que valem 5 estrelas

Mais uma listinha testada e aprovada pra você não errar na escolha

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Mais uma lista testada e aprovada para você não perder tempo procurando por um bom filme no extenso catálogo da Netflix. A lista abaixo contém só filmaços que assistimos e curtimos muito. Também consideramos a avaliação dos próprios usuários do serviço de streaming.

 

1. Capitão Phillips (2013)

Estrelado por Tom Hanks, o filme é baseado em uma histórial real quando quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana.

 

2. Mãos de Pedra (2016)

Com a ajuda de uma lenda do boxe, Roberto Durán supera uma vida de privações e se torna um dos maiores pugilistas de todos os tempos. O drama é baseado em fatos reais.

 

3. Conspiração e Poder (2015)

Outro filmão baseados em fatos reais. A produtora da CBS Mary Papes (Cate Blanchett) suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford). Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.

 

4. A Escolha (2016)

Baseado no livro homônimo, a comédia romântica conta a história do aspirante a veterinário Travis que se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já tem namorado.

 

5. Cisne Negro (2010)

Considerado pela crítica uma obra prima, o filme é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.

 

6. O Mestre dos Gênios (2016)

O filme conta com um grande elenco estrelado por Colin Firth, Jude Law e Nicole Kidman e narra a biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.

7. October Baby (2011)

Esse drama emocionante conta a história real de uma mulher sobrevivente de um aborto.

Abalada ao saber a verdade sobre seu nascimento, Hannah cai na estrada com um grupo de desajustados para desvendar seu passado e descobrir novas perspectivas.

 

8. The Stolen Years (2013)

O filme chinês vem para mostrar que quando se ama alguém com todas as forças. Tudo começa quando o jovem casal Mann He (Baihe Bai) e Xie Yu (Joseph Chang) estão curtindo sua lua de mel e sofrem um acidente. Após a tragédia, ela acorda com amnésia e recebe a ajuda do ex-marido para entender por que sua vida está uma bagunça. O desfecho da história é melhor você mesmo conferir.

 

9. O Homem Que Viu o Infinito (2015)

Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.

10. Clinical (2017)

Para os fãs do gênero terror, a produção original Netflix é uma excelente pedida. Já no trailer, o aviso é que a produção contem cenas fortes.

O filme mostra uma psicóloga atormentada pelo encontro traumatizante com uma paciente passa a questionar sua própria sanidade conforme as lembranças do passado se tornam cada vez mais viscerais. Ela é atormentada por lembranças enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Stonia Ice Creamland chega a Goiânia e distribui sorvete grátis para assinantes do Clube Curta Mais

A cortesia é exclusiva para assinantes premium do Clube Curta Mais e vai até o dia 31 de janeiro


+ Notícias

Gelateria Stonia Ice Creamland chega a Goiânia com seus sorvetes diferentões (e maravilhosos)

A marca faz sucesso com sabores exclusivos, curiosos e tem até sorvete para pet


+ Notícias

Lascalla Cosméticos abre oportunidade para revendedoras com renda de até R$ 3 mil por mês

A empresa com sede em Goiânia é referência em produtos de qualidade com preços bem mais baixos do que as concorrentes


+ Notícias

Restaurante Quinta do Minho se despede do público após 3 anos de atividade em Goiânia

A charmosa casa portuguesa não resistiu à crise econômica e mudanças do mercado


+ Notícias

Projeto ‘As Diferentes Formas de Amar’ acontece em Pirenópolis

‘As diferentes formas de amar’ foi pensado e idealizado para propagar o amor, a autoestima e o empreendedorismo feminino


+ Notícias

Viver Duas Vezes: o emocionante filme que você precisa ver na Netflix

O longa promete arrancar risos e lágrimas até dos corações mais duros


+ Notícias

Conheça a lista dos indicados ao Oscar 2020; Coringa lidera com 11 indicações

O brasileiro "Democracia em vertigem", está entre os destaques de melhor documentário.


+ Notícias

Agora é Lei! Prefeitura decreta fim da poluição visual em prédios históricos de Campinas e do Centro de Goiânia

O trabalho começa com isenção de IPTU para quem se adequar ao novo padrão inspirado na Europa e até multa para quem não aderir.


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2020. Todos os direitos reservados.