05 Aplicativos para você não passar o dia dos namorados na bad

Tem desconto no cinema, desconto na viagem e muitas outras opções, o importante é expressar e comemorar toda forma de amor

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
8f00c4c2d684682380c113150c38b502

Junho chegou e com ele uma das datas marcantes deste mês, o dia dos namorados. Pensando naqueles que ainda não encontraram o ‘mozão’ ou que não tem um cupido tão bom de mira, resolvemos listar alguns aplicativos, para que vocês não passem o dia dos namorados na bad ou sozinhos. Então após ler a matéria, corre lá, faz o donwload e encontra alguem especial:

01- Flirttz 

60a43b95064b3a5cc5d7283b7f458a59.png

Tido como a nova febre entre os jovens, o Flirttz é um aplicativo de encontros que promete resgatar e valorizar um bom papo.

Diferente da maioria dos aplicativos de relacionamentos, que privilegiam a aparência em primeiro lugar, o Flirttz dá a oportunidade das pessoas fazerem, já no primeiro contato, uma abordagem por meio de uma mensagem de vídeo, texto, áudio ou emojis. “Nem sempre a pessoa mais interessante da turma é a que tem a aparência física mais atraente. O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética”, explica Halder Fernandes, um dos criadores do app

A plataforma oferece a possibilidade de encontrar pessoas exatamente no local onde você está e  em até 30 quilômetros de distância. 

Além disso, o aplicativo está oferecendo APENAS neste dia dos namorados (12/06/2018), ingressos por apenas R$ 5,00 em qualquer cinema da rede Lumière de todo Brasil. 

A promoção vale para os casais ou solteiros, desde que apresentem o aplicativo na bilheteria do cinema. 

O aplicativo está disponível para download gratuito para Android e IOS.

2 – Facebook Dating

1fd4fd147a93f533bd2a84d892661b7e.png

A nova ferramenta de encontros, lançada pelo Facebook, se mantem integrada ao aplicativo oficial da rede social e sugere perfis para aqueles que abrem a função, de acordo com a sua localização e as preferências indicadas na hora da inscrição!

Assim como alguns outros aplicaticos de paquera disponível, o Facebook Dating só permite que uma conversa seja iniciada caso as curtidas sejam correspondida entre as duas partes, dando o famoso match. A partir deste momento, é possível trocar tanto mensagens quanto GIFs com o novo Crush.

Se diferenciando de muitos dos seus concorrentes, a função é completamente gratuita. Para que não aconteça nenhum tipo de constrangimento, o aplicativo não sugere nenhuma pessoa que esteja em sua lista de amigos do Facebook nem mostra a ativação do seu perfil no Dating no feed de notícias!

3 – Tinder

722ce3c966b6870ff0092031c58b4787.png

Reconhecido por ser um dos mais antigos e um dos maiores aplicativos de paqueras, o Tinder usa cruza informações do Facebook e do Spotify, localizando as pessoas geograficamente próximas. Esta aplicação está disponível para Android e IOS

O Aplicativo foi lançado em 2012 e no ano de 2014 atingiu a marca de 100 milhões de usuários no mundo todo, sendo apenas 10% no Brasil. 

O para celebrar o amor, o Tinder juntamente com a 99 desenvolveram uma promoção que está rolando desde o dia 10 e ficará ativa até o final do dia 12; a cada ‘Match’ que você dá, o app te oferece um cupom de 30% de desconto em uma corrida, para encontrar o ‘mozão‘. 

A ação é valida para as cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Porto alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Goiânia e Belo Horizonte. 

O aplicativo está disponível para Android e IOS.

4 – Happn

d6362f8fac50b75f11c398736d72e2b6.png

Happn é um aplicativo móvel de busca social baseado em localização que permite aos usuários curtir ou não outros usuários, e permite que os mesmos se comuniquem se ambas as partes gostarem uma da outra (um match). 

app usa um feed com base na localização do telefone dos usuários, listando perfil das pessoas que você cruzou, o horário e quantas vezes vocês se encontraram. 

Apesar de levar a mesma proposta de se conhecer pessoas novas, o Happn tem um grande diferencial em relação ao Tinder: seu principal mecanismo de busca baseia-se na geolocalização do usuário, e não em amigos ou interesses em comum. 

Desta forma, utilizando o serviço de localização do smartphone, o aplicativo mapeia as regiões por onde o usuário passa, mostrando uma lista de pessoas com quem ele cruzou nestes lugares. Desta forma, aquela troca de olhares na rua ou no metrô não precisa acabar virando um amor platônico. 

app está disponível para Android e IOS.

5 – Grindr

09b0a08f9071d41b233531ad1f5a77c6.jpg

Voltado para homens homossexuais, o Grindr é uma versão do ‘tinder‘ para homens homossexuais. 

Sua interface é semelhante ao Happn, com diversos pretendentes na página inicial, e é possível filtrá-los em categorias como “pai”, “discreto” ou “geek“. Também é possível determinar características como idade, peso, altura, tipos de corpo e status de relacionamento. 

Mas, diferentemente do Tinder, o usuário não precisa esperar que a outra pessoa o favorite para abrir um chat: é possível começar uma conversa a partir da própria tela inicial do aplicativo, assim como criar uma lista de seus contatos favoritos. O aplicativo ainda conta com uma facilidade: os usuários que estiverem online aparecem na parte superior da tela, facilitando a comunicação. 

app está disponível para IOS e Android.

Bônus – Wapa

7198b3e12c018869cdb4a9db3665f4f3.jpg

Se o Grindr é o Tinder para gays, o Wapa é a versão do aplicativo para mulheres. Com um nome que faz uma brincadeira com a palavra “grapa”, que significa ‘bonita’ em espanhol, o aplicativo é bastante similar ao Grindr, principalmente em sua interface: diversas pretendentes são mostradas na página inicial, com foto e distância. 

Ao abrir um perfil, é possível saber se a usuária está online e começar uma conversa imediatamente, sem a necessidade de um “match”. O aplicativo também permite que você saiba quem visualizou seu perfil e até conta com modo “não perturbe” — que desativa as notificações e oculta seu perfil da rede principal. 

Buscando ser um lugar seguro para mulheres que procuram conhecer outras mulheres, o aplicativo conta com algumas regras para evitar a criação de fakes, como a necessidade de fotos próprias sem conotação sexual e cuidados com o vocabulário. 

O aplicativo está disponível em Android e IOS.