20/01/2018 15:06
Eventos / Festas

Mistura Fina traz muita black music e música eletrônica para o Mané Garrincha em Brasília

Foram escalados a dupla carioca Flow & Zeo, o renomado paulistano Mau Mau, a queridíssima canadense Erica Dee e o prodígio carioca Tucho. Os DJs residentes Chicco Aquino e Drezin completam a programação.

Chrystal
por Chrystal Méndez

Abrindo os trabalhos de 2017, chega em Brasília mais uma edição da festa Mistura Fina. Em clima tropical, a Mistura de Verão vai aquecer o público com muita música.

Em 28 de janeiro (sábado), a partir das 23h, o evento retorna ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (mesmo local que abrigou, em março do ano passado, uma das mais memoráveis edições da Mistura) para uma noite de veraneio em total sintonia com a estação do ano – que abarca desde o design do material de divulgação, passa pela cenografia elaborada para a festa e chega aos drinks que serão servidos e, claro, à mistura musical preparada para fazer subir a temperatura da pista de dança.

Para isso, foram escalados a dupla carioca Flow & Zeo, o renomado paulistano Mau Mau, a queridíssima canadense Erica Dee e o prodígio carioca Tucho. Os DJs residentes Chicco Aquino e Drezin completam a programação.

 

Convidados 

Flow & Zeo começaram suas carreiras individualmente em 1999 e tocam juntos desde 2000. Conectados dentro e fora das cabines, além de DJs, são produtores musicais, gerenciam o label Tropical Beats e tocam pelos quatro cantos do globo. Seus sets são dinâmicos e bem construídos entre house e techno, que envolvem o público por onde passam com técnica precisa e muito carisma.

Mau Mau é um dos DJs mais influentes da cena eletrônica nacional. Começou sua carreira em 1987, na lendária boate paulistana Madame Satã, influenciado pelo movimento underground americano e europeu. Seu set é um mix de house, techno e techouse, sempre com um suingue brasileiro, conduzindo a pista com maestria e garantindo o agito do público. Mau Mau se apresenta regularmente em várias cidades do Brasil e é presença obrigatória em todos os grandes eventos nacionais de música eletrônica. Sua carreira internacional também é consolidada, tendo se apresentado em diversos países sul-americanos, europeus, além de Estados Unidos e Japão.

Erica Dee é canadense de nascimento e vive há alguns anos em Los Angeles (EUA). Seu set passa por hip hop, future soul, R&B e house music. Também cantora, Erica tem participa de grandes festivais pelo mundo ao lado de artistas como Mix Master Mike, Lil’ Kim, Thievery Corporation, Quest Love e DJ Nu-Mark.

Tucho foi vencedor do primeiro reality show de DJs do Brasil, Batalha de DJs (do canal Multishow). Jovem prodígio da cena black do Rio de Janeiro, acumula mais de 12 anos de carreira. Foi DJ oficial das Olimpíadas e Paralimpíadas no Parque Olímpico. Em 2015 e 2016, foi finalista do campeonato de DJs Red Bull Thre3style. Com habilidade, mistura em seu set black music, rock, trap, reggae, funk e pop.

 

A festa

Criado em 2007 pelos DJs e produtores Chicco Aquino e Drezin Fonseca, a festa Mistura Fina aposta num bem-servido cardápio musical de black music e música eletrônica servido por DJs de renome local, nacional e internacional. Com o passar dos anos, a Mistura cresceu e consolidou-se como um evento de referência na noite brasiliense em estrutura, som, atendimento e, claro, pista de dança animada!

2017 é ano de ventura e sua sorte tem música e muito estilo com os DJs:

1. Flow & Zeo (RJ)

2. Mau Mau (SP)

3. Erica Dee (Canadá)

4. Chicco Aquino

5. Tucho (RJ)

6. Drezin

 

S E R V I Ç O

Mistura Fina

Onde: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental)

Quando: 28 de janeiro, sábado

Quanto: R$ 50 (primeiro lote)

Pontos de venda:

Endossa (310 Norte e 306 Sul)

5uinto Bar (102 Norte)

Born Concept (CLSW 304)

Loja Kings (Park Shopping)

Mob Produtora

Classificação indicativa: 18 anos

Maiores Informações: (61) 2626-2701

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Eventos

Brasília sedia evento mundial de troca de olhares

Experimento que já chegou a mais de 156 cidades em todo o planeta visa reaproximar as pessoas


+ Eventos

Picnik volta a acontecer no calçadão da Asa Sul com novidades e entrada gratuita

Música, moda, comidinhas e muito mais em um dos endereços mais emblemáticos do evento


+ Eventos

Bistrô promove noites com músicas autorais de artistas brasilienses   

Estilos musicais que irão embalar o público são: MPB contemporânea e clássica a traços de bossa nova, eletrônico e afrobeat


+ Eventos

Brasília recebe inédito encontro de cães da raça Spitz Alemão com entrada gratuita

Espaço será cercado com grama sintética e brinquedos para diversão dos cães, como túnel, rampa para escalar e piscina de bolinhas


+ Eventos

Nova edição da Corrida Insana já tem data para acontecer em Brasília

Sucesso mundial, a competição novamente será aberta para pessoas de todas as idades


+ Eventos

Brasília recebe feira especializa em adereços e fantasias de Carnaval

Ideia é trazer para o público itens artesanais e únicos para os foliões


+ Eventos

Fenômeno do youtube faz show na festa Hashtag em Brasília

A cantora tem mais de 9 milhões de visualizações em seus videoclipes


+ Eventos

Brasília recebe circuito de festas e blocos de Carnaval

Afete-se, Essa Boquinha eu Já Beijei, Divinas Tetas, Aparelhinho e muito mais estarão presentes nos eventos


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.