19/09/2019 17:56
Eventos / Feiras

Mercadinho do Brasília reúne feira orgânica, adoção de pets, oficinas, música e muito mais

Evento acontece neste sábado e tem entrada gratuita

Rafael
por Rafael Braga

Já famoso na cidade, o Mercadinho do Brasília realiza mais uma edição gratuita neste sábado (24 de agosto), das 10h às 17h, na área externa do Brasília Shopping. Além da feira orgânica, o evento aproveita o sucesso da sua última edição e traz de novo a feira de adoção de pets.

Às 11h é a vez da Oficina Circuito Funcional Para PETs, ministrada pela gestora ambiental e educadora Maya Terra. A ideia é usar material que se tem em casa, itens com grande potencial para o re-uso, que podem ser transformados em desafios e brincadeiras animadas para cães e gatos.

Às 14h, uma palestra-show com a veterinária Thaíssa Quintas. A profissional dará dicas simples de higiene bucal, alimentação, exercícios, brincadeiras e socialização que podem fazer a diferença na vida dos animaizinhos. O workshop e a palestra são gratuitos.

O DJ Bruno Antun continua no comando da pick up do Mercadinho. Além da música, massagens com os massoterapeutas do grupo Sem Estresse fazem a alegria daqueles que precisam relaxar. Eles atendem no Mercadinho das 10h às 17h. O valor de cada sessão, que dura em média de 15 a 20 minutos, é simbólico (R$20).

Foto: Mercadinho do Brasília/Divulgação

SERVIÇO
Mercadinho do Brasília
Data: 24 de agosto (sábado)
Local: área externa do Brasília Shopping (Asa Norte)
Horário: das 10h às 17h
Entrada gratuita
Informações: (61) 2109-2122

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.