23/07/2019 03:59
Eventos / Conteúdo

Impulse: brinquedos interativos gratuitos prometem mexer com os sentidos do público em Brasília

Plataforma inédita de entretenimento é atração em shopping da cidade

Rafael
por Rafael Braga

O ParkShopping traz para Brasília o Impulse, uma nova plataforma de entretenimento que está encantando milhares de brasileiros por onde tem passado. O evento gratuito está disponível para o público a partir desta sexta-feira (1º de fevereiro), até o dia 6 de março, sempre de segunda a sábado, das 10h às 22h e das 12h às 20h (domingos e feriados).


O evento reúne cinco intervenções com características sensoriais únicas, que evocam memórias divertidas da infância, com alguns tradicionais brinquedos apresentados de uma forma moderna, lúdica e interativa.

Dentre os destaques estão os Balanços de Luz que, ao se movimentarem verticalmente, mudam de cor, proporcionando um momento de harmonia, equilíbrio e relaxamento e o Túnel Sensorial, que conta com uma armação de metal que sustenta delicadas luzes, criando ao longo do espaço a sensação de infinito. A emoção fica por conta da trilha sonora que envolve os passageiros em uma verdadeira imersão sensitiva.

O público também pode conferir os Polígonos Hipnóticos, que criam incríveis efeitos visuais, que podem até hipnotizar as pessoas, além de ser um convite para as postagens nas redes sociais; os quadrados Geometrix, que encantam por serem construídos em uma estrutura de metal totalmente segura, e que provocam efeitos visuais de profundidade infinita e as Gangorras Harmônicas que, quando movimentadas, emitem luzes de LED e uma onda sonora formando um evento temporal, envolvendo todas as idades em uma experiência mágica.

Fotos: divulgação

SERVIÇO
IMPULSE
Local: ParkShopping (Guará)
Data: 1º de fevereiro a 6 de março
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e das 12h às 20h (domingos e feriados)
Entrada gratuita
Informações: ParkShopping

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.