Fã do trabalho de garis, criança do Distrito Federal prepara surpresa de Natal

Victor Rafael acordou cedo para presentear os amigos garis

developer
Por developer

Com apenas três anos, Victor Rafael se levanta cedo para ver os amigos passando na sua rua. Na véspera de Natal a história não podia ser diferente: o menino acordou às 7h40 e correu para a rua quando o caminhão de lixo passou em frente à sua casa.

O motivo pelo qual ele se levantou foi muito nobre. Fã do trabalho dos garis, Victor Rafael decidiu fazer uma surpresa para os trabalhadores, dando presentes de Natal a eles.

A convivência vem de muito cedo, quando era menor e ficava na porta de casa com a sua avó, Helena Teixeira Araújo, para conferir o trabalho dos garis. Com o passar do tempo o menino ficou amigo de todos, que o conhecem pelo nome e acabaram desenvolvendo uma amizade.

A família da criança se esforçou muito para atender o pedido da criança e comprar os presentes para os amigos. Ele também não ficou de fora e acabou ganhando uma miniatura do caminhão que tanto adora.

Os bons exemplos dentro da família não param por aí. Em março, o avô de Victor, Edson Rocha, de 49 anos, estava desempregado quando achou um envelope em Planaltina com mais de R$5 mil. Ao ver um nome escrito no papel, Edson procurou o dono para devolver o dinheiro ao dono.

Foto: arquivo pessoal