Escola Técnica de Ceilândia abrirá inscrições para cursos em 2019

São 760 vagas para formação inicial continuada

developer
Por developer

A Escola Técnica de Ceilândia abrirá 760 vagas para 13 cursos de formação inicial continuada. Os interessados deverão buscar a secretaria da unidade escolar (QNN 14, Área Especial, em Ceilândia) em 21 e 22 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com o limite de vagas.

O Edital nº 59, publicado no Diário Oficial do Distrito Federaldesta sexta-feira (9), estabelece o processo seletivo. As aulas começam no primeiro semestre de 2019. Entre os requisitos, é preciso ter cursado, no mínimo, ensino fundamental — do 1º ao 5º ano e, para algumas capacitações, do 5º ao 8º ano. Além disso, 20% das vagas, em todas as opções, são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As etapas da seleção serão definidas pela comissão organizadora e, então, divulgadas no endereço eletrônico da Escola Técnica de Ceilândia e da Secretaria de Educação.

As vagas disponíveis são para cursos de Assistente Administrativo, Assistente de recursos humanos, Barbeiro, Cabeleireiro, Costureiro industrial no vestuário, Montador de equipamentos eletroeletrônicos (robótica), Marceneiro, Operador de Computador, Programador de sistemas – iniciante (lógica), Manicure e pedicure, Programador web, Montador e reparador de computadores (suporte técnico), Eletricista – instalador predial de baixa tensão.

Foto de capa: Toninho Tavares/Agência Brasília
Fonte: Agência Brasília