O Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek acaba de ganhar um estabelecimento inusitado e inédito para esse tipo de espaço, uma padaria! A Vitória Panificadora é a primeira loja do gênero dentro de um aeroporto no Brasil e já está em operação desde o dia 1º de dezembro de 2016 no desembarque doméstico do JK.
A marca já é uma velha conhecida de quem passa pela 108 Sul (Rua da Igrejinha) e na QI 15 do Lago Sul. A empresária Irlete Terezinha decidiu inovar com o novo endereço na capital federal para atender o público flutuante da cidade e está animada com a repercussão. “O movimento está aumentando a cada dia sem contar com a surpresa dos clientes que transitam no local”, comemora.
A loja de 220 m² apostou num ambiente mais aconchegante com mesas e cadeiras de madeira para garantir momentos mais intimistas à clientela. No menu, opções de salgados, lanches, pratos gourmets, bolos, tortas, mercearia e, claro, pães - inclusive o pãozinho francês – tudo feito na hora. A casa tem capacidade para 76 pessoas sentadas e funciona das 6 às 22 horas, horários de pico do terminal.
Apesar de ficar dentro de um aeroporto, onde os custos são mais altos, a empresa decidiu praticar os mesmos preços cobrados nas outras duas lojas de rua, na linha de produtos com fabricação própria. O quilo do pão francês, por exemplo, sai por R$ 13,70.
Pão quentinho toda hora e precinho de padria de rua.
Essa listinha é pra você que precisa urgente daquele detox e busca refeições light/fit.
Nem todos os restaurantes são 'kids friendly', com cardápio, serviço, brinquedoteca (espaço kids) e espaço adequado para receber os pequenos, né?
O Aeroporto da capital federal é o único brasileiro que figura na lista dos cinco mais pontuais da categoria
Morador de Planaltina e pai de quatro filhos, cobrador adere ao visual do X-Men e faz sucesso nas redes sociais e por onde passa
As fortes chuvas danificaram o equipamento que dá acesso ao mirante da torre
A meta é chegar a 367 lojas em quatro anos apostando fora do eixo Rio-São Paulo
Sem óleo para esquentar caldeira, que está parada, funcionários improvisam na lavandeira da unidade, que se transformou em um enorme varal
Os salários são compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico.
Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.