9 motivos que comprovam que o brasileiro é o dono do marketing

Criatividade não falta ao nosso povo. Sempre nos superamos

developer
Por developer

O brasileiro já nasce com um talento nato para o marketing, mas sempre é possível superar. 

Separamos 8 trocadilhos em empresas que estão de parabéns. Confira: 

 

1- Um churrasquinho é bom, mas e se você for ao Churrasic Park pra comer? Melhor ainda.

4dcf091f9fff1e684ebbe159d51f98fb.jpg

 

2- Para os amantes de açaí, o trocadilho vem a calhar.

684384c3c62bb2fc9fdeb4d8a0f51657.jpg

 

3- Como a gente não havia pensado nisso antes?

d848fd7a3bbfec808097d97b2d474bf4.jpg

 

4- Doce de Mocotó é bom, mas esse é MocoTOP! (desculpa, foi sem graça)

e919ca25d34ec269e8d226b471c746b1.jpg

 

5- A gente não conseguiu fazer nenhum comentário nessa daqui, achamos genial

 e6e1d007732307a7390cab3ba97c4d69.jpg

 

6- “É pavê ou pá comé?” é para os dois, tio. 

dccb499e0c89879ce54071fcc88812e4.jpg

 

7- “Amor, onde você está?” 

 eee0e6767500c3ceed1944d5d8706cc1.jpg

 

8- Não temos maturidade para ver um melão da mesma maneira agora

 75e696c76b99ef2773742a0d6b01dc59.jpg

 

9- Não temos muita certeza do que será possível encontrar no final do Alcool Íris

e98e3f0a94fce7062b231327fd329310.jpg