9 motivos que comprovam que o brasileiro é o dono do marketing
Criatividade não falta ao nosso povo. Sempre nos superamos
O brasileiro já nasce com um talento nato para o marketing, mas sempre é possível superar.
Separamos 8 trocadilhos em empresas que estão de parabéns. Confira:
1- Um churrasquinho é bom, mas e se você for ao Churrasic Park pra comer? Melhor ainda.
2- Para os amantes de açaí, o trocadilho vem a calhar.
3- Como a gente não havia pensado nisso antes?
4- Doce de Mocotó é bom, mas esse é MocoTOP! (desculpa, foi sem graça)
5- A gente não conseguiu fazer nenhum comentário nessa daqui, achamos genial
6- “É pavê ou pá comé?” é para os dois, tio.
7- “Amor, onde você está?”
8- Não temos maturidade para ver um melão da mesma maneira agora
9- Não temos muita certeza do que será possível encontrar no final do Alcool Íris